Menu
Inicio Sexo Saiba como o yoga pode melhorar a sua vida sexual

Saiba como o yoga pode melhorar a sua vida sexual

Está, em muito, relacionado com a sua relação com o corpo. E nem tem de fazer uma aula de yoga com o seu parceiro.

Anda sem grande desejo sexual? Não se sente confortável com o seu corpo e esta postura impede-a de desfrutar na cama? Do stress à falta de autoestima, passando pela má forma física ou bloqueio emocional, são muitos os fatores que podem afetar a libido. E o yoga pode ajudar com qualquer um deles.

E embora praticar yoga enquanto casal seja uma boa medida, não tem de o fazer para usufruir das vantagens que aqui falamos.

Sozinha, a prática de yoga é como um momento e um espaço só seu, idealizado para acalmar a mente. Além disso, aumenta a líbido, permite reconciliar-se com seu corpo, redescobrir a sua feminilidade e realçar a beleza que vem da serenidade e autoconfiança.

E porque é que o yoga é a sua melhor libido?

Porque traz-lhe benefícios físicos, mentais e emocionais. Veja as melhorias a nível sexual.

1 – Conexão com o corpo

O yoga é um caminho de volta para si mesmo que permite conectar corpo, mente e espírito. Tal fará com que se ouça novamente, despertando naturalmente a libido.

2 – Mais energia

Tristeza, ansiedade e stress sugam a sua energia vital e sexual. Com o yoga, o aumento de energia é perceptível desde a primeira prática.

3 – Reconciliação com o seu físico

O complexo físicos leva a que não consiga desfrutar o suficiente na cama. A prática do yoga fará com que ganhe força, melhore a sua postura e aparência física em geral e, consequentemente, se sinta mais confiante.

4 – Acabar com os bloqueios emocionais

A liberação física e mental que o yoga traz pode ajudá-la a gerenciar certas inseguranças que a prendem. Desbloqueie o seu corpo e mente, e irá desbloquear também a libido.

5 – Melhor circulação

As posições invertidas do yoga ativam e melhoram a circulação e a oxigenação de órgãos, tecidos, músculos e todo o sistema reprodutivo. Tal melhoria, nas áreas genitais, estimula o desejo e melhora o prazer sexual.

6 – Flexibilidade e resistência

O yoga aumenta a flexibilidade e força. E há asanas específicos para o quadril e os órgãos genitais que a farão redescobrir estas áreas do corpo.

7 – Mais força no assoalho pélvico

Gravidez, parto, idade ou exercício com impacto deterioram os músculos pélvicos, o que reduz a sensação de prazer. Além de aumentar a conscientização dessa área, o yoga tonifica e fortalece os músculos do assoalho pélvico.

8 – Maior sensibilidade

A prática de yoga ajuda a que se ouça, se distancie de pensamentos negativos e se conecte com as suas emoções mais profundas sem julgamento. Ora, tal permite que aproveite mais o presente, nomeadamente a prática sexual.

9 – Maior conexão com o parceiro

A prática de yoga em casal melhora a empatia e cria intimidade, respeito, compaixão e carinho um pelo outro, tanto a nível sexual como emocional.

10 – Maior relaxamento

Por último, ficará mais calma e com melhor humor, o que a deixa mais predisposta a brincar e fazer sexo.

Brand Story