Menu
Inicio Living 10 bons motivos para comprar a Women’s Health

10 bons motivos para comprar a Women’s Health

Pronta para abraçar o movimento #oMeuCorpo?

Mais íntima, mais real, mais feminina. A Women’s Health de outono já está nas bancas e recheada de boas energias e de lições que prometem deixar todas as leitoras a pensar (e a deixar todas as desculpas de lado).

Sofia Ribeiro abre o coração sobre a sua vida e, claro, o cancro não poderia deixar de ser tema de conversa. A doença, as forças encontradas para a superar e a importância de um estilo de vida saudável e de uma mente forte fazem parte da conversa que a atriz teve com a Women’s Health.

Totalmente focada na importância de valorizar os corpos reais, a edição de outono enquadra-se no movimento mundial Naked Issue e dá a conhecer os resultados do inquérito que a Women’s Health fez em todo o mundo, incluindo, claro, Portugal. Foram mais de 600 as portuguesas que se confessaram e revelaram como se sentem com o próprio corpo nu e a Women’s Health não quis deixar isso sem respostas. Falámos com um leque de especialistas que nos ajudaram a entender o que é ser mulher nos dias de hoje e como a imagem corporal afeta o bem-estar (especialmente emocional).

 

https://www.womenshealth.pt/living/sofia-ribeiro-ame-o-seu-corpo-nua-womens-health/

Como não poderia deixar de ser, a edição de outono conta com uma série de novas, saborosas e saudáveis receitas que prometem deliciar as leitoras nesta recém-chegada estação. Dicas de nutrição, dicas de beleza e um guia de treino para correr 5 e 10 km com o melhor estilo são outros temas presentes.

Pronta para abraçar o movimento #oMeuCorpo? Então percorra as imagens acima e saiba tudo o que pode encontrar na Women’s Health de outono e fique a par de todas as novidades no nosso Instagram.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/iniciativas/health-fest-treinos-workshops-e-musica-no-festival-da-mens-e-womens-health/

Brand Story