Menu
Inicio Novidades Women’s Health é das marcas de media mais mencionadas no Instagram

Women’s Health é das marcas de media mais mencionadas no Instagram

Em 2020, a Women’s Health ficou à frente de marcas como Público, Netflix e HBO, no Instagram.

A Women’s Health está em grande destaque entre as marcas de media e plataformas de streaming no Instagram.

Entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2020, a revista somou um total de 1 651 referências no Instagram, em Portugal, de acordo com o estudo Brinfer Top Brands Portugal.

Assim, a Women’s Health ocupa o 14º lugar do top nacional atrás de pesos pesados como a TVI (1º), SIC (2º) e RTP (3º) e à frente de órgãos de comunicação como o Público (16º) e plataformas de streaming como a HBO Portugal (17º).

De acordo com a Brinfer, das 1651 publicações na página de Instagram da Women’s Health, 677 dizem respeito a stories e 974 a publicações no feed.

Relembramos que este é o maior estudo sobre o Instagram em Portugal: durante um ano, foram analisadas todas as publicações de mais de 17809 perfis que vão desde as mais pequenas empresas até às grandes celebridades.

Brand Story