Menu
Inicio Novidades Wiko dá carta branca a jovens artistas e o resultado é inspirador

Wiko dá carta branca a jovens artistas e o resultado é inspirador

O smartphone View3 da marca ganha um novo styling, em três versões distintas e assinadas por jovens talentos que desafiaram as regras do comum e do esperado.

Gaëlle Bacquet, Christophe Marino e Laure Macotta. É possível que ainda não conheça o nome destes artistas, mas cada um deles já começa a dar que falar graças ao trabalho que carateriza cada um deles.

Bacquet transcreve emoções através de pintura acrílica, Marino prefere explorar a arte urbana e Macotta prefere os quadros mais naturalistas. Comum a cada um destes artistas é o desafio lançado pela Wiko. A marca de telecomunicações deu carta branca a cada um destes ‘pensadores apaixonados e ousados’ para criar um novo design ao smartphone View 3.

O resultado são 3 edições especiais e limitadas que nasceram no Design Studio da Wiko, em Marselha. Além da capa protetora com referência ao trabalho dos artistas contam com um kit de autocolantes. Ainda, terá disponível diversas opções de fundo de ecrã, tudo na mesma linha ‘decorativa’.

E porque esta é uma edição bastante exclusiva, esta versão do View3 estará disponível apenas para venda no site da Fnac. Chega às lojas a 1 de outubro, terça-feira.

Percorra as imagens da galeria para conhecer cada um dos três modelos de edição limitada.

Brand Story