Menu
Inicio Living WhatsApp Web: o truque para impedir que alguém veja as suas conversas

WhatsApp Web: o truque para impedir que alguém veja as suas conversas

Veja como esconder as suas conversas no seu computador.

whatsapp
Pexels

O WhatsApp Web continua a reinventar-se e a dar uma nova experiência ao utilizador, pelo que agora surge um novo truque que certamente será muito útil e que já espera há muito tempo.

A aplicação de mensagens instantâneas, WhatsApp Web, tornou-se uma das mais eficazes, porque pode utilizá-la não só no seu telemóvel, mas também no seu computador, o que facilita a comunicação sem recorrer ao seu smartphone, foi uma grande ideia de produtividade para todos aqueles que a utilizam no seu computador.

Agora que se tornou a ferramenta mais usada do seu portátil, continua a ter atualizações para o tornar mais confortável, por isso aqui contamos-lhe todos os detalhes que farão do WhatsApp Web uma melhor experiência.

Certamente já lhe aconteceu que enquanto utiliza a aplicação no seu computador, envia mensagens e a pessoa ao seu lado pode ver a sua conversa e é desconfortável que eles vejam os seus memes ou pior ainda que leiam uma mensagem importante e confidencial. Para impedir que isso aconteça, há um novo segredo que acaba de ser lançado.

Este novo truque permitir-lhe-á esconder mensagens e assim ninguém mais poderá vê-las, o que manterá a sua informação privada e segura.

Como ocultar mensagens no WhatsApp Web?

Na nova versão da aplicação de mensagens pode simplesmente ocultar as mensagens através de uma extensão do Google Chrome. Siga cada passo:

A extensão é chamada WA Web Plus. Procure-o na loja Chrome.
Para a instalar, clicar em ‘adicionar ao Chrome’.
Ir para o ícone com um símbolo ‘+’ ao lado da barra de navegação (isto uma vez instalada).
Agora, vá para a aplicação WhatsApp Web.
Clique no ícone ‘+’ para WA Web Plus onde verá um menu onde pode aplicar novos melhoramentos.
A extensão permitir-lhe-á ativar: “Nomes de contactos desfocados”, “Fotos de contactos desfocadas” e “Mensagens recentes desfocadas”.

Brand Story