Menu
Inicio Novidades Viver sem rótulos, leitoras na capa e um olá verão! – Editorial...

Viver sem rótulos, leitoras na capa e um olá verão! – Editorial do diretor

A Women’s Health de maio-junho já está nas bancas!

Tantos meses fechados sob a incerteza avassaladora da covid-19 que, agora que o plano de vacinação começa a ganhar forma, temos de nos permitir ‘sonhar’ com um verão mais tranquilo junto dos que mais gostamos. Sempre com respeito pelas normas das autoridades de saúde, mas com essa legítima ambição, pois o que esta pandemia nos tem deixado é tudo menos uma boa herança. Falamos disso na página 86, das consequências destes tempos e do respetivo aumento do sedentarismo, ansiedade, cansaço e solidão. Pedimos o testemunho às portuguesas e trouxemos três especialistas em Psicologia para o debate. Isto porque vivemos demasiado tempo num cenário de ‘anormalidade’ e de quebra (sem aviso) de todas as rotinas pessoais e profissionais. Agora precisamos das rotinas antigas, da dita normalidade, de umas férias que sirvam o seu natural propósito.
Esta edição é, por isso, um olá verão, um passar de mensagem de acreditar, uma compilação de artigos, ideias, dicas e sugestões úteis para que as suas férias lhe façam ainda mais sentido. Vamos dos treinos às receitas saudáveis, das sugestões wellness às novidades de moda e beleza. Tem aqui muito conteúdo útil.

Na capa, temos Liliana Filipa. Com apenas 26 anos, dois filhos, a jovem empresária portuguesa está imparável nas redes sociais. Muito pela sua veia empreendedora e uma certa ousadia de reinventar constantemente o negócio que construiu. Está por mérito na capa da Women’s Health e é mais uma prova da união das mulheres portuguesas que, cada vez mais, apoiam e incentivam o sucesso umas das outras e lutam contra rótulos que a sociedade lhes coloca. Ficamos felizes com exemplo de sucesso de Liliana que, contra o preconceito instituído e que não devia ser regra, demonstra, a pulso, que o facto de participar num reality show (em 2014!) não pode prevalecer, nem etiquetar nenhuma mulher. Afinal, os seus 709 mil seguidores não podem estar errados. Nem a Forbes, que a colocou no nono lugar da lista dos maiores influenciadores digitais em Portugal e no terceiro lugar entre as personalidades femininas.

Para o fim deixamos algo que nos enche de orgulho: temos quatro leitoras na capa da Women’s Health. São as nossas Fit Girls, as protagonistas do nosso Especial Fitness que podem ler nesta revista. E sim, somos a única revista do mundo a ousar ter leitoras numa capa. Aliás, esta é uma oportunidade que também pode ser sua. Fique atenta ao nosso site, redes sociais e à revista. A próxima a estar na capa pode ser você!

Pedro Lucas, diretor

Brand Story