Menu
Inicio Novidades Vitalis cria garrafa em homenagem aos paralímpicos

Vitalis cria garrafa em homenagem aos paralímpicos

Vitalis cria garrafa em homenagem aos paralímpicos

Focada em continuar a apoiar o desporto nacional e em alertar para a importância de estilos de vida saudáveis e ativos, a Vitalis cria uma garrafa em tributo aos atletas paralímpicos. A criação nasce de uma colaboração inédita entre a Vitalis e a Lord Mantraste.

A garrafa de água é uma edição limitada a 20 mil unidades, a garrafa tem uma capacidade de 75 cl e conta com uma ilustração original pintada em vidro azul cobalto. A peça, que estará disponível em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país, tem a curadoria Underdogs e criatividade da Solid Dogma.

Para Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, “é com muito orgulho e entusiasmo que estamos a lançar esta garrafa de edição limitada”. A Vitalis apoia o movimento paralímpico desde 2016 “e a pouco mais de seis meses para o arranque dos Jogos Paralímpicos em Tóquio, prestamos esta homenagem aos nossos atletas. Desafiámos o Lord Mantraste para se juntar à marca e desta união, entre o #Movimento Vitalis e a Arte, nasce uma peça inigualável com tanto significado”, continua.

Já Lord Mantraste revela, lê-se num comunicado enviado às redações, entusiasmo com o convite e homenagem aos paralímpicos. “Foi um processo desafiador, pois não é fácil trabalhar sobre vidro, mas enquanto olhava para a garrafa e via o movimento da água através do meu reflexo, tornou-se claro para mim o que tinha de fazer. A nível fisiológico, somos 70% constituídos por água, que transporta todos os nossos sentimentos. Foi a partir deste movimento que me inspirei para criar a imagem e sugerir uma reflexão sobre nós e o próximo”, garante.

Apesar desta garrafa de edição limitada estar apenas disponível em alguns restaurantes, o cliente pode levá-la para casa no final da refeição.

Brand Story