Menu
Inicio Novidades Viola Davis surge irreconhecível no papel de Michelle Obama

Viola Davis surge irreconhecível no papel de Michelle Obama

Viola Davis vai interpretar Michelle Obama na nova série “The First Lady”.

Instagram oficial @@thefirstlady_sho

O trailer oficial de The First Lady já foi lançado. A série da Showtime conta com Viola Davis no papel de Michelle Obama, Michelle Pfeiffer no papel de Betty Ford e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt. A série apresenta as ex-mulheres icónicas que navegam nas complexidades do seu papel exigente, mantendo ao mesmo tempo a sua individualidade.

“Em quatro anos, não quero olhar para trás e pensar: ‘o que é que eu me tornei a viver naquela casa? Obama de Davis diz a dada altura, acrescentando mais tarde: “Vou escolher a minha equipa, escolher as minhas causas. Entendido?”.

“Estarei aqui para ti, mas vou ser eu própria”, diz o Ford de Pfeiffer, acrescentando mais tarde, “Eles podem expulsar-me, mas não podem fazer de mim alguém que eu não sou”.

Roosevelt de Anderson resume a série com uma única linha: “És o marido de uma esposa que tem uma mente e uma vida própria”.

A Showtime descreve a série como: “Na Ala Leste da Casa Branca, muitas das decisões mais impactantes da história e que mudaram o mundo foram escondidas da vista, tomadas pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras damas da América. Esta série irá falar sobre a vida pessoal e política destas enigmáticas mulheres”.

@thefirstlady_sho

Outros membros do elenco incluem Dakota Fanning como Susan Ford, O-T Fagbenle como Barack Obama, Kiefer Sutherland como Franklin D. Roosevelt e Aaron Eckhart como Gerald Ford.

The First Lady tem estreia marcada para 17 de abril.

Brand Story