Menu
Inicio Perder Peso Vinagre pela manhã? Não, obrigada!

Vinagre pela manhã? Não, obrigada!

Se pensa que o chá verde é o único que é capaz de lutar contra os quilos extra, engana-se. O chá de menta é mesmo o mais potente de todos!

A ingestão de água com vinagre de sidra é também uma tendência, mas, sejamos honestas, nada apelativa.

Apesar de ser uma das estratégias mais usadas para perder peso, a verdade é que são poucas ou nenhumas as evidências científicas da sua eficácia e também quase nulas as certeza sobre os benefícios para a saúde.

Se faz parte do leque de pessoas que prefere usar o vinagre para temperar uma salada bem apetitosa, então temos boas notícias para si.

Existem outras bebidas – e bem mais amigas do palato – que ajudam a perder uns quilos extra com eficácia!

 

Esqueça o vinagre! Bebidas que ajudam a perder peso

A água com limão é um dos elixires de emagrecimento do momento. Quando ingerida pela manhã em jejum, esta bebida promove uma melhoria considerável na saúde do organismo e na otimização do metabolismo.

Para quem pretende perder peso ou acelerar a limpeza natural do corpo, a água morna com limão é uma das opções mais indicadas. Mas não é a única.

De acordo com a médica Jessica Cording, em declarações à Women’s Health norte-americana, também a água no seu estado mais natural é uma excelente alternativa.

Ao longo do dia pode-se dar um pequeno boost ao metabolismo com a ingestão moderada de café e ainda de chá. Mas não de um chá qualquer.

Se pensa que o chá verde é o único que é capaz de lutar contra os quilos extra, engana-se. O chá de menta é mesmo o mais potente de todos!

Contudo, estas bebidas não fazem milagres nem tão pouco devem atuar sozinhas. Para que seja possível obter os benefícios de cada uma delas é necessário seguir uma alimentação saudável e, claro, incluir o exercício físico na rotina diária.

Consultar um nutricionista para perceber qual a melhor opção e quais as melhores quantidades é sempre uma mais-valia.

+WH: Fique a saber mais sobre cada uma destas bebidas nas imagens!

Brand Story