Menu
Inicio Living Vila Galé Sintra estreia conceito de wellness para toda a família

Vila Galé Sintra estreia conceito de wellness para toda a família

Wellness

Nove programas que visam o bem-estar, saúde e o equilíbrio emocional. Nove programas de wellness pensados para miúdos e graúdos e que vão colocar Sintra no roteiro turístico do bem-estar.

Esta é a grande novidade do grupo Vila Galé, que “acaba de abrir o Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, com um conceito inovador de wellness e saúde pensado para famílias”.

Este novo conceito visa proporcionar “uma experiência assente em seis pilares: Food, Fitness, Relax, Mind & Body, Medical, Fun”, lê-se num comunicado enviado às redações.

E há de tudo, desde sessões de perda de peso a momentos de puro relaxamento.

Com uma duração mínima de três dias (mas que podem ser prolongados por uma ou duas semanas), os programas contam sempre com o apoio de profissionais especializados nas mais variadas áreas, como nutrição, exercício, medicina e psicologia.

 

Eis os programas disponíveis:

– Programa Detox;

– Programa Perda de Peso;

– Programa Relax;

– Programa Energie;

– Programa Anti-aging;

– Programa Anti-smoking;

– Programa Pós-parto;

– Programa Kids (com o intuito de ajudar a controlar o peso nas crianças dos seis aos 12 anos);

– Programa Just For U: “programa feito à medida por uma equipa multidisciplinar”.

Além destes programas pré-definidos, existem ainda atividades físicas programadas, como é o caso do ciclismo indoor, da aeróbica de alto impacto, do treino de flexibilidade, da dança ou da natação.

A poucos minutos de Lisboa, esta nova unidade de bem-estar tem como objetivo “promover um estilo de vida saudável, conjugando cuidados médicos, alimentação equilibrada, saúde física e mental, a prática de exercício físico e terapias holísticas”, lê-se mesma nota.

Além destes programas de promoção de saúde, o hotel conta ainda com dois restaurantes que irão ajudar a manter a linha e a nutrir o corpo.

Falamos do “Versátil, onde é servido um buffet de baixo teor calórico e o Inevitável, à la carte, com sugestões gourmet light. Ambos estão abertos também ao público externo ao hotel”.

Brand Story