Menu
Inicio Treino Vídeo: Treine o abdominal em 20 minutos

Vídeo: Treine o abdominal em 20 minutos

Se divide os treinos por grupos musculares e o plano para hoje é focar-se no core, temos o vídeo certo para si.

As possibilidades de exercícios que trabalham o abdominal são infinitas. Pode fazê-lo em pé, estática, enquanto exercita outras partes do corpo, com acessórios ou só com o peso do corpo. Mas para garantir os melhores resultados, o melhor é realizar exercícios adaptados não só aos seus objetivos específicos, como também ao seu nível de condição física.

Neste plano de treino com foco no abdominal, sugerimos-lhe trabalhar com halteres, para adicionar um ponto de intensidade ao treino. Ao todo, o treino dura 20 minutos e além do par de halteres (de 5 ou 10kg), só precisará de um banco.

Ponha em prática

No vídeo, exemplificamos cada um dos seis exercícios que compõem este plano. Durante 50 segundos, complete o máximo de repetições que conseguir executar do primeiro exercício. Descanse 10 segundos, enquanto se prepara para o exercício seguinte, e passe ao próximo movimento, seguindo sempre esta lógica.

Repita o padrão com os seis exercícios e depois descanse por um minuto. Depois, repita a série. Deve completar três séries no total.

Brand Story