Menu
Inicio Gravidez Vídeo: surfista brasileira surfa grávida de 8 meses

Vídeo: surfista brasileira surfa grávida de 8 meses

… pelo menos não foram ondas gigantes.

surfista grávida

Nicole Pacelli, campeã mundial de Stand Up Paddle Waves não podia estar mais feliz pela sua gravidez, fruto da relação com o também surfista Lapo Coutinho. Várias têm sido as partilhas no seu Instagram que deixam que os seus 112k seguidores acompanhem os meses de gestação. Mas houve uma publicação que nos chamou especialmente a atenção.

Ao oitavo mês de gravidez, nada parece afastar Nicole do mar, e por isso a surfista decidiu provar que nem a barriga já bastante desenvolvida a impede de manter o equilíbrio na prancha.

“Me divertindo com o meu baby”, diz a campeã de surf na descrição do vídeo filmado pelo namorado.

https://www.instagram.com/p/B7yp0SRFq8s/

Mas esta não é a primeira vez que Nicole partilha publicações grávida em ambiente de surf. Aliás, a surfista já competiu grávida e fez história ao conquistar a medalha de bronze para o Brasil.

“Sim, o meu baby já foi medalhista panamericano com três meses na barriga”. Esta foi a legenda escrita por Nicole na altura do início da gravidez. “Tenho a certeza que esta medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos”, continuou.

Já o marido, Lapo Coutinho, é surfista de ondas gigantes. Recentemente esteve em Jaws e Waimea, no Hawai, e também já passou por ondas nacionais, na praia do Norte, na Nazaré.

Brand Story