Menu
Inicio Vídeo VÍDEO: A primeira reação de Helena Coelho ao ver a filha na...

VÍDEO: A primeira reação de Helena Coelho ao ver a filha na capa

Interrompemos o dia de trabalho de Helena Coelho para lhe mostrar as capas um dia antes da revista estar nas bancas. A reação foi incrível…

A carregar vídeo...

O momento de partilhar uma capa de revista é sempre especial, mas até lá há um imenso trabalho de equipa. Começa, claro, pelo dia a dia da redação que elabora todos os conteúdos da revista, que é depois “colorido” com a protagonista da capa, neste caso Helena Coelho.

Local para realizar a sessão, contratar equipa de fotográfica, vídeo, makeup, cabeleireiro, definir o moodboard, propor aos intervenientes, etc., etc. E lá chega o grande dia que se quer sempre fresco e leve, como apanágio desta revista.

Seguem-se os dias de fecho da edição: paginar, acertar textos, ler, rever, imprimir para certificar se está tudo ok e enviar para a gráfica. Não sem antes fazer algo relevante e obrigatório numa marca mundial como a nossa: enviar as capas para a casa-mãe da WH poder aprovar – ou não. São momentos de alguma tensão quer para nós, quer para quem pode vir a estar na capa.

Na capa deste mês o desafio era maior: fazer aprovar uma capa com uma bebé pela primeira vez em todo o mundo. Querem saber? Foi aprovada em segundos. E bem, pois estão top – sim, nós somos suspeitas com esta argumentação.

As protagonistas nunca veem a capa antes de estar nas bancas! Na verdade, veem-na ao mesmo tempo que todo o país. Mas a Women’s Health decidiu fazer uma surpresa à Helena e mostrou-lhe as capas pela primeira vez um dia antes de se tornarem públicas. A reação no vídeo diz tudo…

Brand Story