
Quando pensa numa modelo da Victoria’s Secret, pensa certamente num determinado padrão de mulher. Mas a marca está a fazer por mudar isto, tornando-se mais inclusiva. Prova disto, foi o anúncio do primeiro embaixador masculino da marca: Darren Barnet.
Barnet, que interpreta Paxton Hall-Yoshida na série de comédia adolescente da Netflix ‘Never Have I Ever’, integra a marca aquando do lançamento da linha Pink da Victoria Secret ficada em roupas sem género. Uma novidade que pretende ser um meio de inspiração e inclusão para os mais jovens.
“Estamos muito empolgados com esta parceria porque Darren é um modelo muito positivo para adolescentes e jovens adultos”, disse a CEO da Pink, Amy Hauk, em comunicado oficial. “À medida que nos concentramos em expandir as nossas ofertas sem género e continuamos a evoluir como marca, queremos garantir que os nossos parceiros não representam apenas a diversidade dos nossos clientes, mas também que incorporem a sua individualidade e autoconfiança”.
“Estou grato por fazer parte de uma boa causa”
Também Barnet escreveu no Instagram o significado desta colaboração: “Estou muito animado por partilhar e divulgar alguns destes novos estilos, mas estou ainda mais grato por poder fazer parte de uma boa causa. Gostaria que a saúde mental fosse mais do que um foco quando eu era adolescente. A minha esperança é que possamos alcançar os jovens adultos que mais precisam de ser ouvidos e apoiados.”
O modelo falou sobre o seu passado e sobre as suas práticas de saúde mental e atenção plena, que incluem meditação e gratidão. “Passo pelo menos vinte minutos de manhã apenas a agradecer pelos meus olhos, ouvidos, nariz, dedos das mãos e pés. Pelo facto de poder andar e respirar”, disse à Men’s Health em 2020. “Ao começar o meu dia com algo muito pequeno e percebendo que nem todos tem isso, torna o resto do dia mais fácil de resolver.”
Camila Cabello também integra a marca
Outra novidade da Victoria’s Secret relaciona-se com a cantora cubana que será o novo rosto dos perfumes da marca.
Quando o tema foi falado, muitos dos seus seguidores pensaram que a artista seria a nova imagem da marca de lingerie, principalmente depois de ver a imagem que a própria Camila partilhou nas redes sociais anunciando a novidade. No entanto, Camila Cabello esclareceu que assinou com a marca para ser o novo rosto de um dos perfumes ‘Bombshell’.
“Sinto-me honrada por ser o mais recente membro da família @victoriassecret e por fazer parte da primeira campanha bilíngue da marca!”, escreveu a cantora na legenda do post.”‘Bombshell’ é sobre aceitar quem somos, e celebrá-lo todos os dias”, acrescentou. Uma mensagem totalmente coerente com a essência de Camila.