Menu
Inicio Novidades Victoria’s Secret apresenta o primeiro modelo masculino da marca

Victoria’s Secret apresenta o primeiro modelo masculino da marca

Darren Barnet, a estrela de ‘Never Have I Ever’ é o novo embaixador da marca que integra no âmbito do lançamento da coleção sem género da linha Pink.

Victoria's Secret

Quando pensa numa modelo da Victoria’s Secret, pensa certamente num determinado padrão de mulher. Mas a marca está a fazer por mudar isto, tornando-se mais inclusiva. Prova disto, foi o anúncio do primeiro embaixador masculino da marca: Darren Barnet.

Barnet, que interpreta Paxton Hall-Yoshida na série de comédia adolescente da Netflix ‘Never Have I Ever’, integra a marca aquando do lançamento da linha Pink da Victoria Secret ficada em roupas sem género. Uma novidade que pretende ser um meio de inspiração e inclusão para os mais jovens.

“Estamos muito empolgados com esta parceria porque Darren é um modelo muito positivo para adolescentes e jovens adultos”, disse a CEO da Pink, Amy Hauk, em comunicado oficial. “À medida que nos concentramos em expandir as nossas ofertas sem género e continuamos a evoluir como marca, queremos garantir que os nossos parceiros não representam apenas a diversidade dos nossos clientes, mas também que incorporem a sua individualidade e autoconfiança”.

“Estou grato por fazer parte de uma boa causa”

Também Barnet escreveu no Instagram o significado desta colaboração: “Estou muito animado por partilhar e divulgar alguns destes novos estilos, mas estou ainda mais grato por poder fazer parte de uma boa causa. Gostaria que a saúde mental fosse mais do que um foco quando eu era adolescente. A minha esperança é que possamos alcançar os jovens adultos que mais precisam de ser ouvidos e apoiados.”

O modelo falou sobre o seu passado e sobre as suas práticas de saúde mental e atenção plena, que incluem meditação e gratidão. “Passo pelo menos vinte minutos de manhã apenas a agradecer pelos meus olhos, ouvidos, nariz, dedos das mãos e pés. Pelo facto de poder andar e respirar”, disse à Men’s Health em 2020. “Ao começar o meu dia com algo muito pequeno e percebendo que nem todos tem isso, torna o resto do dia mais fácil de resolver.”

Camila Cabello também integra a marca

Outra novidade da Victoria’s Secret relaciona-se com a cantora cubana que será o novo rosto dos perfumes da marca.

Quando o tema foi falado, muitos dos seus seguidores pensaram que a artista seria a nova imagem da marca de lingerie, principalmente depois de ver a imagem que a própria Camila partilhou nas redes sociais anunciando a novidade. No entanto, Camila Cabello esclareceu que assinou com a marca para ser o novo rosto de um dos perfumes ‘Bombshell’.

“Sinto-me honrada por ser o mais recente membro da família @victoriassecret e por fazer parte da primeira campanha bilíngue da marca!”, escreveu a cantora na legenda do post.”‘Bombshell’ é sobre aceitar quem somos, e celebrá-lo todos os dias”, acrescentou. Uma mensagem totalmente coerente com a essência de Camila.

Brand Story