Menu
Inicio Moda Vestido que Kate Middleton usou na estreia de 007 já está à...

Vestido que Kate Middleton usou na estreia de 007 já está à venda

Esta peça é muito exclusiva, mas não foi feita exclusivamente para Kate.

Getty Images

Este é talvez o vestido mais incrível usado por Kate Middleton, já especialista em usar roupas fabulosas. Foi na estreia do último filme da saga Bond, Sem Tempo Para Morrer, na passadeira vermelha que a duquesa brilhou – literalmente e metaforicamente – com o vestido de Jenny Packham, uma autêntica joia coberta de lantejoulas douradas que presta homenagem à cena do filme Goldfinger – também da franquia 007 – em que a atriz Jill Masterson surge completamente coberta por tinta dourada.

Getty Images

Grande parte das vezes em que Kate usou vestidos de gala, estes foram exclusivamente desenhados para ela. No entanto, o vestido Goldfinger já está à venda ao público para que possa tornar um sonho uma realidade.

A designer Jenny Packham lançou uma coleção cápsula de vestidos que prestam tributo à saga 007 e Kate Middleton foi a primeira a usar uma das peças. Mas, a partir de agora, esta linha está disponível para quem quiser comprar as roupas que a compõem. E, sim, o vestido Goldfinger é uma das suas estrelas que está lá, embora esta edição seja tão limitada que neste momento há apenas um de todos os tamanhos que existem.

A capa de vestido Goldfinger tem um vertiginoso decote em V, almofadas de ombro marcadas e lantejoulas douradas. A imagem do glamour clássico com um toque de joias, elegância retro e muito luxo. Porque o seu preço não é de todo acessível: custa 5475 euros.

Goldfinger sequinned cape dress, Jenny Packham na Farfetch, 5475€

Brand Story