Menu
Inicio Beleza Este foi o verniz que Meghan Markle usou no casamento real (e...

Este foi o verniz que Meghan Markle usou no casamento real (e custa menos de 10€)

Subtil, chique e acessível!

casamento real

O casamento real foi um dos eventos do ano e, durante as últimas horas, todos os olhos (e opiniões) se focaram nas escolhas de Meghan Markle para a ocasião.

Do vestido à maquilhagem, do bouquet aos acessórios, passando ainda pela postura, palavras trocadas com Harry ou a etiqueta da cerimónia oficial, todos os elementos foram alvo de escrutínio mundial.

Mas, sabe-se agora, que as escolhas subtis do novo membro da família real inglesa para este momento especial se estenderam às pontas dos dedos. Para o grande dia, Markle escolheu um verniz da Essie, no tom Ballet Slippers – curiosamente o único verniz que a Rainha utiliza desde 1989.

O detalhe foi confirmado pela própria marca através do Instagram:

https://www.instagram.com/p/Bi8rt-OglSo/?utm_source=ig_embed

 

O tom da Essie é um dos preferidos de várias outras caras bem conhecidas do público, além de Markle: Emma Stone, Mandy Moore, Karlie Kloss and Meryl Streep são fãs desta cor suave.

O protocolo real estipula que, em público, são apenas permitidos tons naturais nas unhas, com as cores fortes a ficarem de fora das escolhas autorizadas para os membros femininos da família real.

Kate Middleton, por exemplo, foi fotografada com as unhas pintadas apenas uma vez. A ocasião aconteceu no dia do seu casamento, no qual utilizou um outro tom, também da marca Essie, o Allure.

Brand Story