Menu
Inicio Estilo Vestir-se de confiança para ir para a praia, propõe a Latitid

Vestir-se de confiança para ir para a praia, propõe a Latitid

A marca portuguesa de swimwear apresentou a primeira de muitas novidades que tem preparada para o verão de 2021. Fique a par porque são edições limitadas!

Desde que nasceu, em 2013, a Latitid inspira cada coleção a uma latitude, um espaço. “Este ano, por tudo o que se passou, sentimos necessidade de olhar para dentro. Por isso, a latitude que escolhemos foram as mulheres”, começa por explicar Marta Fonseca, uma das criadoras da marca.

Depois da coleção de 2020, dedicada aos sonhos e à imaginação, era altura de uma viagem mais interior.

“Não vale a pena viajarmos para o outro lado do mundo, se não estamos bem connosco, com o nosso corpo”. “Mais do que em qualquer sítio, temos de saber estar bem connosco mesmas”, justifica.

Foi este o mote para a coleção You, pensada para dar segurança, confiança e conforto às clientes da marca. Um objetivo que se reflete em 9 biquínis 3 fatos de banho de se multiplicam em várias cores, além das opções padronizadas que resulta em dezenas de opções que encontra à venda em latitid.com. tudo isto, numa produção que não será reposta já que a exclusividade é uma das garantias que a Latitid quer oferecer às suas clientes. As peças em preto, cuja procura se mantém de ano para ano, são a única exceção que vão contar com reposição.

You – Here, There, Anywhere

Nesta coleção, verá modelos já conhecidos de coleções passadas, ainda que com pequenas alterações. É o reflexo de que a opinião do público é tido em conta a cada nova coleção.

Os brilhos são outra caraterística que regressa, pela excelente aceitação que a marca recebeu. Além disso, conte com peças em azul, verde, vermelho, preto, rosa velho e laranjas. Escolha não falta! Seja em textura, lisos ou estampados gráficos e em aguarela. Quanto a novidades, os cintos – removíveis – e os bolsos falsos, que favorecem a silhueta são novas apostas de que a marca se orgulha. Tudo isto na gama de tamanhos a que a Latitid já habituou o seu público, com copas removíveis, alças ajustáveis e, em certos modelos, costas ajustáveis também.

Cada vez mais sustentável

Apostar numa produção mais ecológica sempre foi prioridade para a Latitid que pela primeira vez conta com fio reciclado em alguns dos modelos apresentados. Fio este que resulta de garrafas de água recolhidas do mar.

Para reduzir a produção de plástico, e apesar do bom feedback em relação às bolsas que vinham com cada peça, as mesmas foram substituídas por bolsas de pano.

Para a impressão dos padrões, a marca garante um processo bem sustentável, só com energia solar. Ainda, o algodão de que são feitas as toalhas de praia é também de produção orgânica.

Nesta coleção, as toalhas surgem em cinza e amarelo. E por falar em novos acessórios, os bonés e mochilas surgem em mais cores e os sacos de praia passam a contar com um fecho, para evitar a entrada de areia. Uma resposta a um frequente pedido por parte da clientela mais habitual.

Com um site renovado, o convite é que passe por latitid.com a partir de hoje, data em que a coleção You é lançada. Mas nem todos os modelos ficarão disponíveis já hoje. Há que ir pela loja online ao longo das próximas semanas, para conhecer os novos modelos e acessórios.

Novidades (muito) em breve

Já em abril, a Latitid vai lançar uma coleção de praia dedicada aos mais novos. Para as mães que gostam de matchy-matchy, haverá um padrão igual às peças para adulto. Apenas um, pois pelo feedback recebido a marca reconhece que nem todas gostam de ter um biquíni semelhante ao da secção de criança. Mais uma vez, a exclusividade mantém-se.

Em maio, as novidades voltam a direcionar-se à faixa etária a que a Latitid se direciona desde sempre. Conte com o segundo capítulo para este verão. Uma coleção completamente distinta da agora apresentada e igualmente completa!

Brand Story