Menu
Inicio Gravidez Georgina grávida de gémeos. “Os nossos corações estão cheios de amor”

Georgina grávida de gémeos. “Os nossos corações estão cheios de amor”

A notícia foi avançada pela Hola e já foi confirmada pelo casal nas redes sociais.

Crédito: EG Studio

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão ser pais… de gémeos! A notícia foi anunciada pela espanhola Hola, que avançou que a namorada do craque português está grávida de 12 semanas. Pouco depois, o casal confirmou a novidade nas suas redes sociais com uma foto de ambos e a ecografia onde confirmam que estão à espera de dois filhos.

“É com muito prazer que anunciamos que estamos à espera de gémeos. Os nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para vos conhecer”, escreveu CR7.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Esta será a segunda gravidez da namorada de CR7 que no final de 2017 deu à luz a Alana. Recorde-se, no entanto, da entrevista que deu à Women’s Health em 2020 onde esclareceu que é mãe de quatro, sem distinções.

“O meu desejo de ser mãe está mais forte que nunca. Espero ter mais filhos”, disse Georgina em entrevista à Hola! em outubro de 2020. Precisamente um ano depois, a namorada de Ronaldo está grávida, “e muito feliz com a notícia”. Assim escreve a Hola!, que lembra que a chegada no novo bebé irá coincidir com uma nova etapa na vida de Georgina e Ronaldo que acabam de se instalar em Manchester.

Brand Story