Menu
Inicio Novidades Veja a primeira imagem de Natalie Portman no papel de Thor

Veja a primeira imagem de Natalie Portman no papel de Thor

Eis o que a atriz tem feito para ser tão forte como Chris Hemsworth.

Natalie Portman
Natalie Portman em Thor (2011) Fotografia: IMDb

Desde que vimos na Comic-Con 2019 como Taika Waititi entregou o Mjölnir a Natalie Portman, temos estado ansiosas por ver as primeiras imagens da atriz vestida de Thor.

Bem, elas chegaram. Foi lançado o primeiro teaser do novo filme Thor: Amor e Trovão e pudemos ver este sonho tornar-se realidade. Além de vermos a transformação física de Thor – lembrem-se que no último filme, Vingadores: Endgame, vimo-lo com alguns quilos a mais – pudemos ver as primeiras imagens de Natalie Portman empunhando o martelo e vestida como Thor.

Substituir Chris Hemsworth neste papel não deve ter sido fácil, mas Natalie – Jane Foster – provou ser digna do Mjölnir e foi isto que ela fez para se preparar para este papel.

O treino

Numa entrevista recente, Natalie falou sobre como tem sido a sua transformação para o papel. “Fizemos muito treino de peso e eu fiz muitos batidos de proteínas, treino de peso muito pesado que nunca tinha feito antes. Claro, nunca me propus a ser volumosa. Era muito físico, por isso era muito trabalho de agilidade e também trabalho de força”.

“Ajudou-me definitivamente a entrar na personagem. Caminho de forma diferente. Sinto-me diferente. É tão incrível sentir-me forte pela primeira vez na minha vida”.

E todo este trabalho é visível nos poucos segundos em que vemos Natalie no teaser. Vê-se que o treino do braço deu frutos.

A dieta de Natalie Portman

Sabemos que Natalie Portman é vegan há muitos anos, como já confirmou em muitas entrevistas. A atriz disse que os seus pais sempre a criaram para ser muito consciente do ambiente e que a sua dieta se tornou cada vez mais vegana, não comendo nada que venha de animais.

Mas como é que ela ganhou tanta massa muscular para este papel se não comeu nada de origem animal? As proteínas do mundo vegetal são tão eficazes como as proteínas animais. E assumimos que a atriz aumentou o seu consumo de alimentos como a quinoa, nozes, leguminosas, tempeh… E, como a própria afirmou, também tomou batidos proteicos para aumentar os seus músculos, que sim, também são adequados para veganos.

Para podermos ver a atriz em ação, substituindo Chris Hemsworth e dando vida a Mighty Thor, teremos ainda de esperar até julho de 2022. Caso ainda não a tenha visto, aqui está o teaser que nos deixou a todos a querer ver mais.

Brand Story