Menu
Inicio Living Vai ser possível silenciar quem quiser no Instagram. Eis o que tem...

Vai ser possível silenciar quem quiser no Instagram. Eis o que tem de fazer

Terminou recentemente uma relação amorosa e, apesar de o final ter sido pacífico e não querer deixar de o seguir nas redes sociais, não pretende que as publicações do seu ex-namorado estejam sempre a aparecer-lhe no feed do Instagram? Em breve a rede social terá uma solução para esta inquietação, permitindo “silenciar” algumas pessoas sem ter de deixar de segui-las. E o melhor de tudo é que ninguém vai poder descobrir que tomou essa decisão.

Por enquanto esta funcionalidade ainda está a ser testada e encontra-se disponível apenas para alguns utilizadores. Para ver se já tem a ferramenta disponível na sua conta de Instagram só tem de clicar nos três pontos que aparecem no canto superior direito de uma publicação no seu feed e escolher uma das duas opções que lhe vão aparecer: silenciar apenas as publicações ou as publicações e os Stories (na galeria de imagens acima pode ver o que tem de fazer, passo a passo).

Até agora só era possível retirar as publicações de uma determinada pessoa do feed do Instagram através do bloqueio da conta. Esta nova solução é menos drástica e bem mais pacífica.

Clique aqui e siga-nos no Instagram


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/revista/estudo-womens-health-nudez-amor-proprio/

Brand Story