Menu
Inicio Beleza Truques de beleza que Julia Roberts segue para parecer mais jovem

Truques de beleza que Julia Roberts segue para parecer mais jovem

Primeiro ponto: Julia Roberts tem 53 anos!

@juliaroberts

Julia Roberts está no mundo do entretenimento desde a década de 1980 e, honestamente, parece sempre igual. Desde o seu icónico papel em Pretty Woman ao marcante Eat, Pray, Love, os anos parecem não passar pela atriz. A embaixadora da Lancôme tem falado abertamente sobre os produtos de que mais gosta, mas é certo que tem mais umas quantas dicas para fazer com que os 52 pareçam os novos 32.

View this post on Instagram

A post shared by Julia Roberts (@juliaroberts)

 

Nunca deixa de usar protetor solar

Em 2017, numa entrevista à revista People, Julia Roberts confessou que o uso de protetor solar é uma regra tanto para si como para os seus filhos. A atriz usa sempre um protetor com fator de proteção 30 da Shade, “que funciona independentemente do suor ou do tempo que passamos na água! É mágico”.

 

Vai sempre para a cama com o rosto lavado

Julia Roberts mantém-se fiel ao hábito de remover a maquilhagem antes de dormir. Em entrevista à Viva, disse que o desmaquilhante de olhos Bi-Facil Double-Action da Lâncome é o seu preferido.

View this post on Instagram

A post shared by Julia Roberts (@juliaroberts)

 

Nunca esquece a hidratação

Mãe de três, a atriz diz que gosta de se manter “hidratada e fresca”, como revelou à Allure. Mas a hidratação cosmética não se fica apenas pelo rosto, também as mãos e os pés merecem destaque. “As minhas mãos ficam muito secas depois de lavar muitos pratos”, disse, revelando que o creme da Absolute Hand é o que mais usa. “É como manteiga – tão hidratante e tão restaurador”, explicou.

 

Mantém uma rotina minimalista

Menos é mais e Julia Roberts é apologista desta forma de estar. “Num dia normal, lavo os dentes, lavo o rosto e aplico protetor solar. Sou uma mãe ocupada e, às vezes, aplico protetor apenas aos meus filhos, vou à rua e fico com o nariz queimado. Então, esforço-me para cuidar de mim”.

Aplica o mindfulness à alimentação

Não é segredo que a alimentação contribui para a saúde da pele e Julia Roberts sabe isso, sendo mesmo defensora da prática de mindfulness na alimentação. “Como digo sempre aos meus filhos, ‘temos de comer coisas boas para obter coisas boas’”.

Artigo via Women’s Health EUA

Brand Story