Menu
Inicio Nutrição 5 truques para ser mais saudável no regresso ao trabalho

5 truques para ser mais saudável no regresso ao trabalho

A Women’s Health foi à procura dos melhores conselhos para lhe facilitar a vida no regresso – pausa para chorar – ao trabalho.

Está de volta ao escritório e sabemos o quanto isso lhe pode custar. Mas, parece que é mais fácil quando abre o frigorífico e tem uma refeição saudável e mega saborosa À sua espera! A Women’s Health foi vá procura dos melhores conselhos para lhe facilitar a vida no regresso – pausa para chorar – ao trabalho.
A verdade é que setembro já chegou e com a entrada deste mês vem também o regresso à rotina – parece quase um insulto, não é? Mas, este ano não queremos que sofra com o fim das férias, antes que volte ao trabalho de um modo zen e feliz. Agora que o verão vai começar a desaparecer e as próximas festividades estão a quatro meses de distância – ho ho ho -, esta é uma boa oportunidade para retomar os seus hábitos saudáveis, voltar ao ginásio e reconciliar-se com a comida de verdade.
Há um mundo muito além das saladas de supermercado, que acabam por ser aliadas em dias mais preguiçosos, mas que não são as melhores opções. Além disso, já estamos saturadas do peito de frango com que nos tentamos meter em forma. Por isso criamos uma mini lista com conselhos úteis e fáceis para preparar marmitas saudáveis e que a vão ajudar a conseguir atingir os seus objetivos sem ter de renunciar a um menu de fazer água na boca.

Veja a galeria e divirta-se a preparar marmita healthy!


Leia também

Recupere assim dos exageros das férias!

Artigo via Women’s Health

Brand Story