Menu
Inicio Beleza O truque de beleza para conseguir a sua melhor cara

O truque de beleza para conseguir a sua melhor cara

Livre-se da primeira camada da epiderme e descobrirá a sua melhor cara (e corpo) pela arte e magia da esfoliação. Neste artigo damos-lhe dicas de como fazê-lo.

Atrever-se-ia a tirar uma selfie com a cara ao natural e colocar no Instagram? Isto é, sem nada de maquilhagem, sem enquadramento que procure o seu melhor perfil e sem recorrer a filtros ou outro ‘aperfeiçoador’ digital que nos faz parecer aquilo que não somos… Se respondeu afirmativamente, ou tem uma cútis invejável ou é uma corajosa.

Mas se não se atreve a seguir a tendência do #nomakeup – que as celebridades como Cameron Díaz, Beyoncé ou Kim Kardashian colocaram na moda – por receio de revelar os seus defeitos, aqui tem o nosso plano de ataque! Em poucas semanas estará nas redes sociais o seu invejável autorretrato.

A primeira coisa que deve saber é que a pele se renova de forma natural a cada 25 dias, aproximadamente. Mas este processo sofre alterações com a idade e com a exposição a períodos de stress.

Nestas situações precisamos de uma ajuda extra para eliminar as células mortas da camada córnea. A técnica salvadora chama-se esfoliação: uma limpeza profunda que regenera a epiderme.

 

Aceita o desafio?

 

Clique nas imagens acima e conheça os esfoliantes e produtos com efeito peeling que tem mesmo de incluir na rotina de beleza.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/beleza/esfoliacao-dicas-pele-sonho/

Brand Story