Menu
Inicio Sexo Três lubrificantes naturais que prometem levar o seu orgasmo a outro nível

Três lubrificantes naturais que prometem levar o seu orgasmo a outro nível

Ah, os lubrificantes… Aquela ferramenta escorregadia é incrível quando queremos levar o orgasmo a outro nível ou quando estamos mais secas e precisamos de uma solução rápida. Por isso, é natural que acabemos por procurar substitutos quando percebemos que o produto não está à mão na hora H.

E que tal começar a usar um lubrificante mais natural, ecológico e prático? Pois bem, está na hora de pensar fora da caixa e começar a reinventar a rotina sexual. E, claro, temos aqui três opções para si… todas elas económicas!

Óleo de coco

Melhor opção para iniciantes em lubrificantes naturais, pois o óleo de coco é acessível e relativamente seguro para todos os tipos de pele. Mas não use quando usar preservativos de látex. Fale com o seu ginecologista e, se a ideia for aprovada, seja prática e compre uma embalagem a mais para ter no quarto – a outra pode ficar na cozinha – e aventure-se.

Água

Não, não estamos a recomendar que use a água como lubrificante, mas sim produtos à base de água. No mercado existem já vários lubrificantes cuja composição tem 95% de água, tornando-se ecológico e seguro. Alguns têm ainda derivados de algas, o que não compromete de todo o uso de preservativo.

Aloé Vera

Para quem não se quer aventurar em novas marcas ou produtos mais caseiros, nada como recorrer à otimização que as próprias marcas de lubrificantes têm feito. A Durex, por exemplo, lançou um lubrificante com aloé vera com um efeito extra calmante. Para quê inventar quando o mercado tem um sem-fim de opções seguras?

Brand Story