Menu
Inicio Beleza Três boas razões para se render ao rolo facial

Três boas razões para se render ao rolo facial

Está à procura da melhor forma de elevar o seu ritual de beleza ou de uma nova experiência zen? Então, fique a conhecer o rolo facial.

rolo facial

Está à procura da melhor forma de elevar o seu ritual de beleza ou de uma nova experiência zen? Então, fique a conhecer o rolo facial. Acredite em nós, este rolo facial irá ser o seu melhor amigo nos próximos tempo.

Além de os cristais oferecerem propriedades vibratórias únicas e um poder energético inigualável, ajudam a equilibrar e a melhorar a saúde do corpo e da mente, muito por culpa da capacidade relaxante associada ao movimento que se faz com o rolo.

O rolo de jade é um dos mais usado atualmente, mas existem variantes com outras pedras – o que significa que contêm outras propriedades benéficas para a pele. O rolo com pedra de rosa quartzo, por exemplo, é o principal must-have, pois oferece uma sensação calorosa na face, ao mesmo tempo que relaxa e reduz a tensão. No entanto, qualquer uma das pedras usadas é capaz de, a longo prazo, prevenir os sinais de envelhecimento e reverter os danos já existentes na pele.

Mas se pensa que a inclusão do rolo facial irá tornar a sua rotina de beleza super complexa, engana-se. O uso desta ferramenta requer apenas a aplicação simultânea de um creme ou bálsamo – e para que os efeitos sejam mesmos os desejados, experimente colocar o rolo facial no frigorífico momentos antes de o usar.

 

Quais os benefícios do rolo facial rosa quartzo?

Suaviza a pele – O cristal emite vibrações que reduzem a tensão, acalmam a inflamação e incentivam o restauro celular.

Rejuvenesce a pele – O ato de rolar a pedra, como se um rolo de pintura se tratasse, simula uma massagem de drenagem linfática ao mesmo tempo que estimula a circulação sanguínea e a penetração do oxigénio. No final de contas, ajuda a reduzir as toxinas e estimula a produção de colagénio.

Remove as manchas escuras – A pedra rosa quartzo é capaz de suavizar as rugas e promover a elasticidade da pele, ajudando a que fique mais luminosa.

Artigo originalmente publicado na Women’s Health Austrália.

Brand Story