Menu
Inicio Treino A terceira semana de treinos pós-férias vai metê-la à prova

A terceira semana de treinos pós-férias vai metê-la à prova

A penúltima semana é marcada por um novo objetivo: ganhar mais resistência. Para isso, chamamos reforços: dois halteres com três quilos cada um que prometem metê-la à prova.

As dicas de Nilton Bala

Suplementos

O zinco e o magnésio podem ser bons aliados, já que podem ajudá-la a dormir e a ter uma melhor recuperação pós-treino. Tome-os em forma de cápsulas ou procure-os na sua cozinha. O primeiro está na carne, nos cereais e nos tubérculos e o segundo está nos frutos secos, nas sementes e no tão adorado abacate.

Hidratos? Sim! Esqueça essa ideia de cortar totalmente com o pão, o arroz e a massa. Fazê-lo pode ajudar na perda de peso, mas ao intensificar o seu treino, é preciso garantir fontes de energia. Coma o pão ao pequeno-almoço e opte pelos cereais em versões integrais.

Poder proteico

A proteína é a melhor amiga dos seus músculos. Ela pode ajudá-la a restaurá-los após o treino e está principalmente presente na carne… Mas não só! As leguminosas e vegetais escuros, as sementes, os frutos secos e soja estão carregados de proteína.

Cardio da semana 3

Sprints de 10 segundos na passadeira numa intensidade bem alta. Descanse durante dois minutos entre séries. Repita 10 vezes.

Quer-se desafiar? Veja os treinos que a vão meter à prova na galeria!


Leia também

Brand Story