Treino ideal para tonificar, fortalecer e moldar os braços

Passada toda uma quase interminável época fria (em que nos escondemos em camadas de roupa), está mais do que na hora de trabalhar os braços. Afinal, o corpo de verão trabalha-se mesmo durante todo o ano!

Temos um plano de mestre para tonificar e reafirmar braços e ombros, num circuito que não vai querer deixar de experimentar. Não perca nem mais um minuto e treine connosco!

O truque: A maioria das mulheres foca-se em realizar exercícios monoarticulares (por exemplo os curls de bicípites) que trabalham somente um músculo.

Ao fazer estes exercícios mais completos irá trabalhar mais músculos e também a parte superior do corpo. Não se preocupe se sentir que atingiu a fadiga, isso somente quererá dizer que queimou mais calorias e perdeu gordura mais rápido.

O grande objetivo? Ter os braços, ombros e costas na melhor forma possível quando chegar o momento de desfilar com eles à mostra.

 

Vamos a isso?

Faça este treino entre duas a quatro vezes por semana: comece com três séries da Lagarta, com um minuto de descanso máximo entre séries.

Depois, faça os outros três exercícios sob a forma de circuito: complete 15 repetições de cada um, descanse entre dois a três minutos e repita de imediato, até ter completado um total de três séries.

 

4 movimentos (bem simples) para acabar com o músculo do adeus

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

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