Estas são as músicas para treinar com mais energia

Como já é hábito, o Spotify abriu o ano com a revelação das músicas de treino mais populares da plataforma de streaming de áudio.

O top dez global volta a ser encabeçado por ‘Till I Collapse‘, de Eminem, que já havia obtido o primeiro lugar em 2017. O ícone do Rap conta ainda com outra canção neste top (‘Lose Yourself‘) e é seguido por nomes como Kendrick Lamar, Camila Cabello, Kanye West ou Dua Lipa.

No que diz respeito a playslists, seleções musicais como ‘Beast Mode‘, ‘Trowback Workout‘ ou ‘Cardio‘ estão entre aquelas com maior número de streams, nos vários países nos quais o serviço está disponível.

São os nórdicos e os residentes nos Estados Unidos quem mais ouve estas playlists: Oslo e Noruega arrecadam o primeiro lugar, seguidos de Miami e Washington.

Há bons motivos para ouvir música enquanto treina: os vários componentes sonoros, da letra ao ritmo, podem influenciar positivamente a performance, ao mudarem o estado de espírito enquanto distraem do desconforto, revela uma investigação de 2017.

Espreite a lista completa, em cima, e siga as playslist da Women’s Health Portugal, aqui.

 

Top de Playlists de Treino

Beast Mode
Cardio
Run Wild
Workout Twerkout
Workout
Hype
Power Workout
Latin Dance Cardio
Throwback Workout
Pumping Iron

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend