Menu
Inicio Treino Treino, treino, treino. Porque não emagreço?

Treino, treino, treino. Porque não emagreço?

Ir ao ginásio não é um momento do dia por quer todas anseiam, mesmo que saibam todas as suas vantagens. Treinar sem ter resultados pode ser frustrante…

Treino, treino, treino. Porque não emagreço?

‘Não treino muitas vezes, mas quando o faço, quero resultados imediatos’. É em tom de brincadeira que aqueles que não fazem do exercício físico parte do seu dia-a-dia dizem esta conversa. Se para uns o momento de treino é uma altura de prazer e descompressão física e mental, para outros é uma obrigação que anda de mãos dadas com a impaciência de os resultados demorarem a chegar.

Esperamos que este sentimento dure pouco e logo se transforme numa vontade acrescida de treinar todas as semanas. Mas até lá, sabemos que custa, principalmente se os efeitos do treino tardam em aparecer.

Afinal, ‘mata-se’ a treinar e nada de resultados? Talvez o problema não esteja nos treinos, mas naquilo que faz durante o resto do dia.

Na fotogaleria juntamos algumas das possíveis causas para este mal. Identificado o problema, mas facilmente chegará aos objetivos. E, acredite, quando os vir, ninguém a para.


Brand Story