Menu
Inicio Novidades O treino de JLo e Shakira para estar em forma para a...

O treino de JLo e Shakira para estar em forma para a Super Bowl

As cantoras latinas deram que falar no concerto que aconteceu no intervalo deste que é o evento televisivo com maior audiência nos Estados Unidos.

Shakira e Jennifer Lopez Super Bowl

Foi este domingo, 2 de fevereiro, que os Kansas City Chiefs venceram a final da NFL, a liga de futebol americana. Ganharam por 31-20, frente aos San Francisco, em Miami.

Mas se tal competição é um evento a nível mundial (e que passa também na televisão nacional), não só ao jogo em si se deve. Também o momento musical que anima o intervalo do jogo é de grande interesse para muitos, desde o anúncio dos artistas que vão atuar à atuação em si.

Este ano, Jennifer Lopez e Shakira foram as estrelas desta festa; e pouco tempo demorou até que as imagens da sua atuação foram partilhadas. Com uma excelente forma física, ambas as cantoras mostraram o porquê de serem referências da música pop nos dias de hoje. É que numa boa atuação, também a performance em palco conta muito.

A Women’s Health quis perceber como treinaram estas musas latinas, para estar no seu melhor para a Super Bowl, evento que estará certamente na lista de atuações mais marcantes de 2020.

Shakira: chão limpo e core forte!

Anna Kaiser, personal trainer da colombiana, foi a responsável pelos planos de treino que antecederam à atuação em Miami. E foi num tom humorístico que Shakira partilhou no seu Instagram um vídeo com alguns exercícios que permitem perceber o tipo de treino.

Com trabalho muito focado em grupos musculares específicos e foco no peso corporal, o plano resume-se a treinos intensos. E olhe que não têm necessariamente de ser feitos num ginásio.

“Este foi o nosso treino das 10 da manhã, DEPOIS dos ensaios dela… mas ela superou todos os exercícios!”, comentou Anna Kaiser, orgulhosa da aluna:

https://www.instagram.com/p/B71q8dcp1UG/

Jennifer Lopez: braços mais que incríveis aos 50 anos

Em janeiro, os seus braços bem musculados deram que falar nos Globos de Ouro. E a cantora não deixou ficar mal quem assumiu que tal forma seria para se manter.

Também para JLo os treinos variam conforme o grupo muscular a trabalhar. Excelente estratégia para garantir um corpo bem tonificado aos 50 anos. Alex Rodriguez, ex jogador de basebol é quem mais a acompanha nos treinos.

Mas aqueles braços não se ficam por treinos de musculação. Queremos por isso acreditar que o segredo está nas aulas de pole dance que a cantora segue.

https://www.instagram.com/p/B79ZGtgp3NB/

Artigo via Women’s Health América Latina.

Brand Story