Menu
Inicio Treino O treino de glúteos que vai trazer os resultados desejados

O treino de glúteos que vai trazer os resultados desejados

Sue a t-shirt e demonstre que merece sair vitoriosa desta ‘guerra’ que é o processo de definição e tonificação do corpo… em especial o seu traseiro.

O treino de glúteos que vai trazer os resultados desejados

Qualquer altura do ano é boa para dar especial atenção ao treino de glúteos. Com exercícios simples, que não demoram muito tempo e garantem resultados, o nosso plano é que os comece a praticar já (sim, em pleno verão). Depois, queremos que se apaixone pelos resultados e mantenha esta rotina, a par com outros tipos de treino, focados noutras partes do corpo. Sem grandes segredos, este é o ‘truque’ para manter todo o ano o traseiro por que trabalhou.

Antes de treinar, vai uma dica de especialista?

“Os glúteos, para além da sua função estabilizadora, são também um dos principais músculos locomotores. Ao treiná-los vamos melhorar o treino, manter as posições corretas nos diferentes exercícios de membros superiores e inferiores e aumentar os níveis de força e flexibilidade”, diz Cláudia Estrela, personal trainer do Fitness Hut de Cascais.

Agora sim, vamos à carga! Realize 3 séries de 10 a 12 repetições, descansando 60 segundos entre cada série. De que exercícios? A resposta está nas imagens da galeria.

 

Brand Story