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Treino de pernas em modo férias? Temos!

A Fit Girl oficial da Women’s Health não descura dos treinos nem nas férias. Com o cenário que escolheu, até fica mais fácil!

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A personal trainer e Fit Girl oficial WH, Mónica Silva, já nos habituou aos treinos intensos (e por vezes com inspiração no CrossFit) no seu Instagram.

Normalmente, tais partilhas acontecem em modo ginásio. Mas agora, de férias, a também coach de CrossFit com Level 1 prova que nem nas férias há desculpa para não treinar.

Ora confira no vídeo acima e siga as diretrizes da nossa Fit Girl Oficial:

Superset 1 | 4 Rounds | 1’ rest btw rounds

8 DB Front Squats + 8 DB Squat Jumps

Rest 2’

Superset 2 | 4 Rounds | 1’ rest btw rounds

8 Esq. Bulgarian split squat + 8 Esq Bulgarian split squat jump / 8 Drta. Bulgarian split squat + 8 Drta. Bulgarian split squat jump

Rest 2’

Superset 3 | 4 Rounds | 1’ rest btw rounds

8 Esq./8 Drta. DB Step up/ Step down + 8 Esq/8 Drta Unilateral Stiff deadlift

Rest 2’

Superset 4 | 4 Rounds | 1’ rest btw rounds

8 DB Cyclist squat + 8 DB Shoulder bridge

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