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HIIT de 20 minutos para fazer hoje em casa

Qualquer treino que seja suficientemente explosivo ao ponto de nos deixar KO, valem a pena.

HIIT de 20 minutos para fazer hoje em casa

Farta dos treinos leves que tem feito? Eis o HIIT de 20 minutos para fazer hoje em casa e obter o máximo de resultados num abrir e fechar de olhos!

Natacha Oceane parece estar a ‘sofrer’ no conjunto de vídeos onde a vemos a executar o treino de alta intensidade que propõe.

E provavelmente está, mas garante que depois deste treino de HIIT, qualquer uma se sente fantástica, “depois de recuperar a respiração”.

A modelo e ginasta londrina sugere este treino, rápido mas eficaz, para o fim de semana. Serve também para qualquer outro dia que não queira deixar passar sem treino, mas que não tem muito tempo para dedicar ao exercício físico. Todas sabemos que há dias assim.

Com um circuito de cinco exercícios, cada um a repetir quatro vezes, o objetivo é que mantenha cada exercício por 30 segundos e descanse outros 30 antes de passar ao próximo exercício. Vai precisar apenas de um Kettlebell e de um peso. Eis o que deve fazer:

  • Salto lateral com levantamento de joelho
  • Agachamento com Kettlebell em 8
  • Agachamento com salto frontal e extensão
  • Agachamento com elevação de peso lateral
  • Agachamento com salto e joelho ao chão

Veja o vídeo no Instagram @natacha.oceane e repita os movimentos.


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