Menu
Inicio Treino Treino nas escadas para glúteos de ferro

Treino nas escadas para glúteos de ferro

Não precisa de máquinas específicas de ginásio para treinar os glúteos. Umas simples escadas servem!

escadas

Sim, a Stairmaster é uma opção. Mas não precisa de máquinas específicas de ginásio para treinar os glúteos. Umas simples escadas servem!

Para um rabo mais esculpido do que uma estátua romana, faça este circuito quatro vezes por semana. São apenas 4 exercícios que deve completar na totalidade antes de descansar 30 segundos e repetir. Complete a série 3 vezes e veja a gordura transformar-se em músculo!

Só tem de seguir estas imagens e comprometer-se com este simples mas bem eficaz circuito…por uns glúteos mais fortes!

Degrau a degrau

Segure-se ao corrimão – não se apoie demasiado – e comece a subir degraus. Continue durante 2 minutos e controle a respiração. Comece devagar para se preparar para o que falta.

Degraus laterais

Vire o corpo para a direita e apoie-se na lateral da máquina. Comece a subir, começando com o pé esquerdo, cruzando-o à frente do direito. Continue por 1 minuto. (b) Repita com o outro lado. Começa a sentir? São os glúteos menos usados a ‘acordar’.

Salte um degrau

De frente e (pouco) apoiada nas laterais, suba dois degraus de cada vez. Continue, dois degraus de cada vez, durante o tempo que falta. Não utilize os braços para se apoiar senão os glúteos deixam de trabalhar. Faça por um minuto.

Salte um degrau com patada

Repita o que fez antes, mas desta vez dê uma patada para trás com a perna esquerda sempre que subir. Incline-se um pouco para a frente na patada, mas as costas ficam direitas. Cuidado para não acertar nas pessoas atrás de si. Também de deve demorar 1 minuto neste exercício.

Brand Story