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Treine com Chiara Ferragni através desta aula de pilates

A blogger está viciada em pilates e diz que não pode passar uma semana sem os fazer.

Chiara Ferragni
@chiaraferragni

Não é a primeira vez que vemos Chiara Ferragni a falar sobre pilates. A empresária confessou que tinha finalmente encontrado um desporto pelo qual era apaixonada e que tentava ir pelo menos duas ou três vezes por semana ao ginásio para o fazer. E ultimamente está a ser bem-sucedida!

Esta rotina inclui as suas sessões semanais de pilates, das quais ela queria mostrar uma pequena parte aos seus seguidores.

Conseguimos ver a blogger a fazer três exercícios nos quais podemos ver como trabalha as pernas e os glúteos ao máximo, bem como toda a parte inferior do corpo. Se também quiser fazer esta rotina, aqui estão os exercícios de que Chiara Ferragni não prescinde.

Agachamentos na ponta dos pés

Agachamentos que, sem dúvida, têm muitos extras. Para começar, a blogger fá-los na ponta dos pés, com a ajuda de uma caixa onde descansa os tornozelos para obter um pouco mais de estabilidade. Mas fazê-los na máquina reformer acrescenta um pouco mais de instabilidade, um exercício para pôr as pernas e os glúteos em chamas!

Pilates no reformer com aro

Aqui também se põe a parte superior do corpo a funcionar, graças a esta máquina. A postura é tudo e também temos a dificuldade de ter de manter as nossas pernas levantadas no aro.

Extensão lateral

Com a ajuda do reformer, vemos como a empresária trabalha toda a parte interior das suas pernas e glúteos. Com a perna ligeiramente fletida, ela faz uma extensão lateral com a máquina.

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