Menu
Inicio Beleza Tenha as pernas bronzeadas antes do verão com este produto

Tenha as pernas bronzeadas antes do verão com este produto

Tenha umas pernas bronzeadas antes do verão com a ajuda deste autobronzeador de acabamento natural.

pernas

Um dos problemas que enfrentamos quando mudamos de guarda-roupa é passar de calças para saias e calções. O que acontece? Depois de um inverno em que as nossas pernas não tiveram acesso a um único raio de sol, é difícil até ganharmos alguma cor. (Antes de saltar para o sol, é preciso ter em conta a importância de o fazer protegida com um bom protetor solar, tanto facial como corporal). Mas, como isto não acontece da noite para o dia, é melhor optar por um bronzeado ainda mais saudável que pode fazer a partir do conforto da sua própria casa.

É aqui que entram em jogo os autobronzeadores, e se estiver um pouco relutante em usá-los por medo de um acabamento artificial, não desespere porque encontrámos o perfeito. Em primeiro lugar, vem em espuma para fácil aplicação, pode escolher a tonalidade que deseja aplicar, dependendo do tempo de uso. Isto torna-o ideal para principiantes, tanto que se tornou o número 1 mais vendido na Amazon. Estamos a falar da mousse bronzeadora St. Moriz.

Espuma bronzeadora, St. Moriz, 7,95€ (à venda na Amazon)

Dicas para a utilização da mousse autobronzeadora

  • Primeiro que tudo, esfoliar a pele um dia antes de aplicar o autobronzeador.
  • Utilize sempre um aplicador com luvas para evitar manchar as palmas das suas mãos.
  • Agitar bem antes de usar (sempre com a garrafa fechada) e depois aplicar uma pequena quantidade de mousse massajando em movimentos circulares sobre o corpo e o rosto.
  • Para evitar linhas nos joelhos e cotovelos, dobrar ao aplicar-se a estas áreas.
  • O bronzeado irá desenvolver-se ao longo de 4-6 horas. Durante este tempo, evitar qualquer contacto com água, transpirar ou aplicar qualquer outro produto na pele.
  • Após este tempo, remover com água morna. Evitar o uso de sabonetes, géis de duche ou champô durante o enxaguamento.

Brand Story