Menu
Inicio Novidades Tendência de maquilhagem: uma viagem até Bangkok

Tendência de maquilhagem: uma viagem até Bangkok

A Artistry acaba de lançar uma nova coleção de maquilhagem totalmente indicada para a época festiva que se avizinha. E não esquece os cuidados com a pele.

Para quem os produtos da Artistry Studio não são novidade, não será totalmente estranho o facto de as novas embalagens em nada se assemelharem às que agora chegam ao mercado. De Paris para Bangkok, a viagem que carateriza os produtos da marca foi rápida. Na linha que agora se apresenta, todo o packaging foi desenhado pela dupla de ilustradoras tailandesas que deram vida à mulher Artistry desta estação.

Muita cor e brilho refletem a experiência que é visitar Bangkok, uma cidade vibrante tal como a coleção que promete dar luz a este Outono/Inverno.

As cores para olhos em creme são bastante pigmentadas e cheia de brilho, assim como o gel iluminador para corpo e rosto que dá grande destaque à zona do corpo que se quer salientar e sem grandes doses – nós comprovámo-lo.

Porque não há nada mais prazeroso do que a maquilhagem que garante efeitos incríveis mas sem grandes complicações, os lápis para os lábios são um 2 em 1 que combinam “a aplicação de um batom com o conforto de um lápis”. O resultado? Efeito mais mate era difícil.

Também o delineador de olhos apresenta-se em caneta com a versatilidade que permite um efeito mais casual ou dramático – é tudo uma questão de intensidade e mais ou menos esfumado.

Por fim, a paleta On-The-Go é a multifunções que merece lugar cativo dentro da sua mala. Assim garantem os tons neutros que se complementam entre si. Resta explorar a conjugação de todos estes produtos e descobrir o que melhor funciona consigo.

Uma máscara para cada tipo de pele? Não fiquemos por aqui

Por último, e a par da maquilhagem, a Artistry lançou também a nova gama de máscaras faciais. Falmaos das Artistry Signature Select. Um mesmo rosto apresenta diferentes necessidades a nível de hidratação, oleosidade ou iluminação. E é a isso que a gama agora apresentada dá responda. Fá-lo com cinco opções que permitem criar mais de 25 combinações entre si.

Testa, zona T, zona abaixo dos olhos, maçãs de rosto, queixo, maxilar e pescoço; Foque-se nas necessidades de cada uma destas zonas. Depois, escolha a máscara indicada a cada uma delas, aplique e espere 7 minutos. A proposta é esta e não podia ser mais simples. Garanta apenas que aplica mais do que uma máscara em cada zona.


Leia também:

Cosmética com café. O boost que a sua pele precisa

Brand Story