Menu
Inicio Living Tem uma relação à distância? Eis como passar o Dia dos Namorados

Tem uma relação à distância? Eis como passar o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados pode continuar a ser divertido, mesmo que estejam separados por vários quilómetros.

Pexels

Estar numa relação à distância já é díficil, mas, no Dia dos Namorados, pode ser ainda mais complicado. Afinal, não estão juntos fisicamente e mesmo que falem ao telefone, não é a mesma coisa.

Mas a boa notícia é que ainda há formas de poder aproveitar este dia ao máximo. Por mais cliché que possa parecer, é o pensamento que conta neste dia especial, por isso, valem cartas, rosas e chocolates.

Há toneladas de maneiras de celebrar o Dia de S. Valentim quando se está numa relação à distância.

Se não está a conseguir arranjar ideias para celebrar com o seu parceiro, eis nova formas românticas de passar o Dia dos Namorados, mesmo que separados por quilómetros.

Planeie uma viagem a dois

Pegue no telemóvel (ou FaceTime, Zoom – qualquer que seja o seu método preferido de comunicação), abra uma folha de Excel, e planeiem juntos umas férias para algum lugar onde nenhum de vocês tenha estado. Um de vocês procura ofertas de voos e o outro procura hotéis, depois troquem ideias para atividades, transportes e espetáculos. Depois, quando estiverem prontos, reservem.

Vejam um filme juntos

Está mortinha por ver uma nova série que acabou de sair na Netflix, mas quer vê-la com a sua cara-metade. É justo! Transmita o mesmo programa ao mesmo tempo e mantenha a comunicação através de videochamada para que possa ver todas as reações – e até comer os mesmos petiscos para que se sinta como se estivessem realmente juntos.

Façam um jogo

Ambos podem dirigir-se à loja mais próxima e comprem um jogo como o Cartas Contra a Humanidade, Verdade ou Consequência, ou Tabu para acrescentar alguma excitação e competição à vossa noite. Estes jogos de cartas são especificamente feitos para os casais fazerem perguntas profundas um ao outro e fomentarem conversas íntimas, para que se possam conhecer ainda melhor.

Entregue-lhe a sua refeição favorita

Se não for grande cozinheira, ainda pode ter um jantar virtual. Introduza a sua morada na sua aplicação de entrega favorita e surpreenda-o enviando a sua comida favorita.

Dê-lhe uma playlist do Spotify

Inclua todas as músicas que lhe recordam a sua cara-metade mais as canções que têm um significado especial para vocês – como aquela que estava a tocar a primeira vez que estiveram juntos. Mantenha a lista de reprodução privada e ouça sempre que se sentir só.

Vejam o pôr-do-sol juntos

Quer seja na praia, num telhado, ou da janela do seu quarto, combine uma hora para a videochamada que coincida com o pôr-do-sol. Se os fusos horários forem um problema, partilhe com eles o pôr-do-sol através de vídeo e vice-versa.

Façam sexo virtual

Marcas de brinquedos sexuais como a We-Vibe e a Satisfyer têm ambas aplicações que podem ser descarregadas no seu telemóvel. Assim, quando compra um vibrador ou brinquedo sexual compatível com a aplicação, pode controlar a pressão, a velocidade, etc., tudo a partir do seu telemóvel.

A melhor parte: Com o seu consentimento, também permite ao seu parceiro controlar o seu brinquedo a partir do seu telefone. Isto significa que não importa a distância, o seu parceiro pode juntar-se a si durante a masturbação.

Envie-lhe um vídeo romântico

Quer esteja a cantar e a dançar ou a ler uma nota de amor sentida em voz alta, por vezes pode ser muito mais íntimo e romântico para o seu parceiro vê-la e ouvi-la.

Apareça

O que é mais romântico do que aparecer quando não se está à espera? O melhor presente que podemos dar à nossa cara-metade é passar o dia com ele.

Brand Story