Menu
Inicio Living Da televisão ao Boxe: Conheça melhor Ana Patrícia Carvalho

Da televisão ao Boxe: Conheça melhor Ana Patrícia Carvalho

Ana Patrícia Carvalho é um dos rostos mais conhecidos do jornalismo televisivo e também uma inspiração nas redes sociais. Agora conta-nos os seus segredos.

Ana Patrícia Carvalho

Ana Patrícia Carvalho é um dos rostos mais conhecidos do jornalismo televisivo e também uma inspiração nas redes sociais. Agora conta-nos todos os seus segredos.

Se não fosse jornalista seria…

Podia ter sido bailarina clássica, deixei esse talento pelo caminho. Tinha mesmo de ser jornalista, não consigo viver sem fazer perguntas, sem a busca dos factos e da verdade.

Primeiro pensamento do dia quando o despertador toca

O meu coração grita por pequeno-almoço. Não consigo resistir a umas papas de aveia,a uns ovos mexidos e sinto-me sempre seduzida por uma tosta com abacate e um café.

Não passo um dia sem…

Ligar à minha mãe e aos meus amigos.

A música que toca sempre na minha playlist é…

Ordinary People, de John Legend. E não me posso armar em esquisita… porque sou chegada num reggaeton.

Solto facilmente uma gargalhada quando…

Acordo a rir-me de mim própria, como sou completamente descoordenada, ando sempre a tropeçar e a cair. Ninguém diria, não é? Mas é a mais pura verdade.

Não há nada melhor para relaxar do que…

Ficar em casa de pijama, um dia inteiro, de preferência polar, faça chuva ou faça sol. Diz que sou friorenta.

Não abdico de um treino de…

Boxe. É essencial para me manter zen e descarregar todos os problemas ou frustrações do dia-a-dia. Além de ter uma vertente de defesa pessoal e de postura que considero cada vez mais importante. Uma mulher que se saiba defender é uma mulher que impõe respeito, certo? Muito cuidado comigo nessa hora. :)

https://www.instagram.com/p/ByTAPUunWr6/

Os meus essenciais na rotina de beleza são…

Cremes. É creme para o corpo, para a cara, para os pés, para os joelhos, e nem as cutículas escapam. Gosto de ter a pele sempre hidratada e limpa porque uso muita maquilhagem devido à minha profissão. No dia-a-dia não abdico de rímel, que faz sempre a diferença, de protetor solar fator 50 e de um batom hidratante.

Sapatilhas ou salto alto?

Sapatilhas. Sou muito prática e gosto de andar confortável. Além disso, pareço uma girafa bebé de saltos, mas a verdade é que o salto alto faz sempre a diferença e torna as mulheres mais elegantes.

Especialidade culinária que preparo sempre para os amigos

Risoto de camarão e cogumelos como prato principal. No entanto, sou especialista em brunch e decoração de mesas. Gosto muito de cozinhar, adoro mesas fartas e repletas de convívio e boa disposição.

Não resisto a um bom prato de…

Essa podia ser apenas uma afirmação minha. Não resisto a um bom prato. Seja um bacalhau com natas, uma massa da de peixe, um linguini de trufas, um arroz de polvo. Sou uma despesa em alimentação!

Maior guilty pleasure

Chocolate. Tabletes de chocolate e gomas. A qualquer hora do dia.

A viagem que jamais esquecerei foi…

À Indonésia. Foi sem dúvida uma viagem que me mudou. Até aprendi a viajar só com bagagem de cabina (um verdadeiro milagre). Fiquei com o apelo pela Ásia.

A viagem que ainda está por acontecer

São tantas. Quero continuar a explorar a Ásia: Vietname, Camboja, Tailândia, Japão. Na lista de prioridades continuam também as Maldivas e Nova Iorque.

Brand Story