Menu
Inicio Living Eis a técnica perfeita para dar medicação aos bebés

Eis a técnica perfeita para dar medicação aos bebés

A solução foi encontrada e já está mais que testada! Tanto o é, que a técnica desta mulher já se tornou viral, contando com quase 170 partilhas no Facebook

Cada um com o seu truque. E tudo o que disser respeito a facilitar a vida aos pais de bebés pequenos, é bem vindo.

A frustração por não se conseguir que os mais novos obedeçam a inúmeras situações é partilhada por muitos. E se com crianças é difícil, com bebés pequenos que não falam nem nos entendem é pior.

Falemos de quando estão doentes. Só quer que o seu filho durma, coma e não falhe a medicação aconselhada. No sentido de combater esta difícil tarefa, a britânica Helena Lee encontrou a melhor solução, “Não desperdiçou uma gota, e sem lágrimas!” descreve na legenda da imagem que partilhou no facebook e que conta com quase 170.000 partilhas.

FOR ALL MUMMIES…So for the last 24hours ive struggled to get alfie to take calpol, he has ended up covered in half of…

Publicado por Helena Lee em Sábado, 14 de outubro de 2017

Só precisa de uma tetina e da própria seringa que vem com o medicamento de toma oral. O truque é tão simples quanto colocar a tetina na boca do bebé, e esvaziar lentamente o medicamento através da mesma.

Em suma, não precisa nada além do que já tem em casa e vai facilitar-lhe em muito a vida. Garanta apenas que qualquer medicação que dá ao seu bebé foi aconselhada por um médico especialista. Em momento algum deve decidir por si só com que medicar os mais novos, pelo risco de não escolher a dose certa a administrar.

Brand Story