Menu
Inicio Beleza Esta é a técnica de beleza do momento

Esta é a técnica de beleza do momento

Alguns dos rostos mais conhecidos do mundo da moda e do cinema já se renderam a esta técnica de beleza. E aqui podemos garantir: É a mais barata de todas.

técnica de beleza

O que é que nomes como Miranda Kerr, Gwyneth Paltrow e Molly Sims (para além do facto de terem herdado uma ótima genética)? São devotas apaixonadas por uma técnica de beleza muito concreta… a escovagem corporal a seco.

Nunca ouviu falar do assunto? Então está a perder um dos melhores truques de beleza dos últimos tempos.

Além dos benefícios estéticos (como uma pele mais suave), existem outros bons motivos para se render à escovagem a seco.

E quer a melhor parte de todas? É um processo super fácil e barato (só precisa de um equipamento em concreto).

Esfoliação é o primeiro benefício de que dará conta (e possivelmente um dos melhores). Ao massajar a pele com uma escova seca firme irá desentupir os poros obstruídos e remover todas as células mortas que estão à superfície.

Como muitos dos nossos vasos linfáticos estão por baixo da nossa pele, a escovagem a seco ajuda a estimular o fluxo linfático e a desintoxicar naturalmente o corpo. É, assim, um suporte linfático.

E reduz a celulite! A escovagem a seco contribui para uma tonificação muscular mais saudável e para uma distribuição mais uniforme dos depósitos de gordura – a conhecida celulite – uma vez que remove as toxinas que quebram o tecido conjuntivo.

Também ajuda na desintoxicação. Tal como o seu fígado, rins e cólon, a pele é também um órgão de eliminação. Ao usar uma escova a seco, irá ajudar ativamente o processo de limpeza ao encorajar o metabolismo a libertar-se do desperdício.

Por último, dá um boost natural de energia. Uma escovagem a seco longa e fluida irá estimular o sistema nervoso e promover o fluxo sanguíneo. Tal resulta num boost de energia. E é por isto que esta técnica é mais recomendada pela manhã.

Brand Story