Menu
Inicio Nutrição Os segredos de beleza e bem-estar de Kayla Itsines

Os segredos de beleza e bem-estar de Kayla Itsines

A influencer Kayla Itsines partilhou com a Women’s Health o que come num dia e quais são as suas principais preocupações quando falamos na alimentação.

Kayla Itsines

São os hábitos saudáveis que lhe dão mais saúde e que a ajudam a viver uma vida mais equilibrada, sem grandes preocupações.

Tal não é novidade para Kayla Itsines, uma super influencer do fitness que conta com com quase 11 milhões de seguidores na sua conta de Instagram. Após ter recentemente anunciado que está grávida do seu primeiro filho, Kayla partilhou com a Women’s Health o que come num dia e quais são as suas principais preocupações quando falamos na alimentação.

Isto, porque, para ser saudável não basta realizar a quantidade recomendada de exercício físico. É fundamental comer bem, mas isso implica que tem de conhecer o seu corpo, as exigências do seu organismo e os alimentos que mais se adequam a si.

 

Um dia da alimentação da super influencer do fitness

Primeiramente, bom dia!

“Se acordo inchada, a primeira coisa que faço é caminhar. Depois, ao longo do dia, bebo bastante água e também infusões de camomila, de funcho e de alcaçuz. Estes são chás que dão vontade de ir à casa de banho e também ajudam a acalmar o estômago”.

Combustível

“O pequeno-almoço são ovos mexidos com espinafres. Mais tarde, se precisar de um snack, como tostas com um pouco de atum em lata. Ao almoço opto por comer rolos primavera vietnamitas que compro acabados de fazer”.

Acabar o dia com chave de ouro

“O meu jantar favorito, neste momento, é arroz, peixe grelhado, couve pack choi e espargos. Tudo com limão, azeite, chilli e alho”.

Outros cuidados que a influencer não dispensa

Além dos cuidados com a alimentação, a super influencer do fitness tem ainda uma série de preocupações adicionais com o seu corpo. Quando falamos dos cuidados com a pele, por exemplo, Kayla afirma ter tido alguns problemas devido à propensão para ter acne.

“Só encontrei uma rotina que funcionava para a minha pele, que tinha tendência para ter acne através da tentativa erro, incluindo ter queimado a minha pele, diariamente, com ácido salicílico e espremer as borbulhas”, conta.

Hoje, os seus cuidados de pele passam pela hidratação e também por usar um protetor solar, diariamente. As exfoliações apenas são permitidas uma vez por semana e evita usar maquilhagem durante o dia.

“Eu herdei a propensão para ficar careca, por isso tenho de cuidar do meu cabelo. Eu pinto-o, mas compenso isso ao usar champôs e condicionadores de qualidade”, conclui.

Artigo via Women’s Health


Veja como ficar em forma com estas dicas de Kayla Itsines

https://www.womenshealth.pt/treino/treino-influencer-fitness-inspire-rotina/

 

 

Brand Story