Menu
Inicio Living Stranger Things: Quanto Kate Bush lucrou com “Running Up That Hill”

Stranger Things: Quanto Kate Bush lucrou com “Running Up That Hill”

A música temática do quarto episódio da última temporada de “Stranger Things” fez da cantora milionária.

A carregar vídeo...

Admitimos: estamos obcecadas com Stranger Things e adoramos saber cada detalhe sobre a quarta temporada da série criada pelos irmãos Duffer. Muitas coisas têm sido ditas sobre a quarta temporada, mas sem dúvida um dos aspetos mais falados é a música “Running Up That Hill”, interpretada por Kate Bush.

Nem a própria artista esperava a repercussão que a sua música de 1985 está a ter. Não só tem estado nos tops em muitos países, como também está a render muito dinheiro. De acordo com a Luminate, uma empresa dedicada à análise de dados da indústria do entretenimento, Kate Bush poderá ter embolsado 2,3 milhões de dólares (2,20 milhões de euros) entre 23 de maio (quando foi lançada a quarta temporada) e 23 de junho.

Se ainda não viu a quarta temporada, não continue a ler porque daqui para a frente há SPOILERS.

“Running Up That Hill’ é o tema do quarto episódio da série. Após a morte do seu irmão, Max não está bem e a única coisa que parece dar-lhe paz é ouvir essa canção, que é precisamente o que articula todo o enredo do episódio. De facto, está presente num dos momentos mais emocionantes, quando a ruiva consegue escapar a Vecna através das memórias dos seus amigos.

Ao longo da quarta temporada, o caráter de Max Mayfield é fundamental para o desenvolvimento da série. Depois de sobreviver ao primeiro ataque de Vecna graças à famosa música, ela volta para confrontar a criatura para a distrair, para que o resto da equipa a possa matar. No entanto, as coisas não seguem o seu caminho e ela acaba por morrer, ao som de “Running Up That Hill”… mas apenas por um minuto, já que a Onze consegue trazê-la de volta à vida graças aos seus poderes. Mal podemos esperar para ver o que acontece na quinta temporada.

Brand Story