Menu
Inicio Novidades Soul Garden e restaurante Erva reabrem com muitas surpresas

Soul Garden e restaurante Erva reabrem com muitas surpresas

Saiba o que lhe espera nestes restaurantes do Corinthia Lisbon.

O Soul Garden do Corinthia Lisbon reabriu no dia 3 de maio com muitas novidades no menu de comidas e de cocktails.

O espaço dispõe de acesso independente do hotel pela Avenida José Malhoa, nr. 24 e oferece uma combinação de experiência gastronómica com vida noturna. Está aberto todos os dias das 12h00 às 22h30.

Para a nova temporada o Soul Garden vai lançar um Brunch aos fins de semana que terá o valor de 20€ por pessoa e é composto por um Mocktail ou um Flute de Espumante ou um Sumo de Fruta Natural, Pequeno-almoço Essential, Open Toasts ou Ovos, Cappuccino, Café ou Chá.

Outra das novidades é o Tacos Tuesday que, tal como o nome indica é uma oferta que acontece apenas às terças e que pretende oferecer momentos de partilha e diversão através de um Tacos Plate composto por diferentes ingredientes para que sejam os clientes a compor os tacos com os ingredientes da sua preferência.

A carta, a cargo do Chef Miguel Teixeira, mantém a sua inspiração nos quatro cantos do mundo e esta época acrescenta novos sabores como as sopas tailandesas Tom Yam de Camarão e Leite de Coco e Tom Yam de Frango, das novidades destaca-se ainda as ribs de porco preto e o bacalhau negro do Alaska.

A carta de cocktails oferece propostas com sabores com e sem alcohol, sangrias inspiradas em destinos tropicais como a Caribbean Islands, Mediterrean Islands e South East Asian Islands, a Margarita “Spice me up” e a Geicha, um jarro de Saké com lima, limão e xarope de citrinos.

A música é uma componente essencial na atmosfera do Soul Garden e conta com a programação de conteúdos artisticos do DJ Kamala que criou diferentes moods ao longo do dia e os DJs estão presentes todos os dias das 17h00 às 22h00.

Também o restaurante Erva reabriu a sua esplanada, este espaço ao ar livre mantém o contacto com a natureza e com o verde que tanto caracteriza o seu interior, a sua esplanada encontra-se inserida num jardim rodeado de árvores mediterrânicas como as oliveiras, românzeiras e figueiras.

Como novidade, este ano a esplanada estará aberta também para almoços e vai estar a funcionar a partir das 12h00. Por forma a melhorar a experiência dos clientes, o espaço sofreu alguns ajustes como a colocação de telas de sombreamento e aumento da área dedicada a refeições, promovendo assim o devido distanciamento físico, foram ainda introduzidos elementos decorativos como plantas de grande porte e separadores com madeiras formando nichos que permitem uma maior privacidade entre mesas.

O menu é igual ao servido no interior, inspirado na cozinha contemporânea com produtos da época, apresentando algumas novidades para aproveitar durante este verão.

A aposta recai em novos cortes de carnes maturadas como o naco de acém, o porco preto do Alentejo, hambúrguer de carne de vaca 100% maturada e a introdução de frango do campo em forno a lenha acompanhado por arroz de cogumelos da estação e ainda um novo prato com bacalhau especial com 20 meses de cura.

O restaurante aposta na experiência visual do cliente e alguns pratos são finalizados na mesa e as entradas são todas preparadas ao vivo na esplanada. Todas as propostas foram igualmente criadas pelo chef Miguel Teixeira.

A carta de vinhos é também uma das apostas do Erva Terrace e será reforçada com mais referências de vinhos portugueses de norte a sul e todas as semanas irá estar um vinho em destaque, escolha do sommelier.

Brand Story