Menu
Inicio Living “Sou muito sensível à forma como agredimos os mares”

“Sou muito sensível à forma como agredimos os mares”

Numa edição dedicada à sustentabilidade, Kelly Bailey protagoniza a capaWH e fala sobre o seu estilo de vida, que resume a “uma pegada ambiental consciente”

Kelly Bailey

Foi na edição mais verde da Women’s Health (que se dedicou à sustentabilidade), que Kelly Bailey fez capa. Um tema que para a atriz faria todo o sentido, não fosse esta uma peça essencial à sua definição de estilo de vida saudável. “Para mim, saúde é isto. A sustentabilidade é algo muito presente nas nossas vidas. Acredito que se estivermos bem por dentro, vamos também estar bem por fora”. Assim revelou na entrevista que acompanha a sessão fotográfica que teve lugar na ilha de São Miguel.

Para estas fotografias, foram usadas apenas peças de roupa de produção responsável, que prova o nosso compromisso – e o de Kelly – para com o Planeta. Algo que não é novidade no dia a dia da atriz. “Desde sempre que reciclo o lixo, privilegio o consumo de produtos com embalagens reutilizáveis e estou mais atenta ao que visto para que a minha pegada ambiental seja o mais consciente possível”, admitiu, reconhecendo ser particularmente sensível à forma como os mar é agredido pelo seu humano.

“É incrível a quantidade de plástico e resíduos que são libertados diariamente no mar. Isto prejudica várias espécies, além da nossa própria saúde”.

Após uma conversa que percorreu todo o seu percurso profissional (com apenas 7 anos de carreira, Kelly está a gravar a terceira novela em que é a protagonista da história, o que prova que o seu talento encantou o pequeno ecrã desde a primeira cena), a nossa entrevistada deixou-nos com um alerta.

“Fazemos parte de um todo e cada um de nós, de forma individual, tem responsabilidade para com o nosso planeta. Esta é a nossa casa e por isso temos que cuidar dela; Somos todos agentes de mudança para que mundo seja um lugar melhor”.

Já nas bancas!

A entrevista completa já pode ser lida na revista de setembro/outubro (já está nas bancas!). E há mais artigos sobre sustentabilidade para conhecer. Além do Especial Comer Bem que lhe preparamos nesta edição, conte com peças sobre moda, beleza, fitness e saúde. Tudo a que já habituamos as nossas leitoras.

Capa WH_29, Kelly Bailey

Brand Story