Menu
Inicio Novidades Sorria… está de férias! Editorial de Pedro Lucas

Sorria… está de férias! Editorial de Pedro Lucas

férias
Fotografia: João Portugal

No verão tudo é positivo. Férias, amigas, amigos, diversão, desprendimento, mais tempo… Todos ficamos mais felizes, tolerantes, próximos, disponíveis. São os sunsets, os churrascos, as bebidas que sabem melhor, os pés na areia, os abraços… Há mais vida no verão. Diz-se que o culpado é o sol e as altas temperaturas, então vamos lá desfrutar, desligar mesmo – a sua saúde mental “agradece” – e, por que não, prolongar esta boa disposição para depois das férias.

Eu sei que a concorrência profissional é imensa e que nem sempre conseguimos ficar totalmente em off, mas vamos tentar? Sei que depois das férias prometemos dedicar mais tempo a nós e aos nossos e menos ao trabalho, mas a verdade é que é comum esquecermo-nos disso assim que regressamos. É o “poder” das rotinas sobre nós! De repente, lá estamos nós em picos de stress, em discussões parvas no trânsito e a fazer tudo menos viver. Parece que temos dupla personalidade: passamos do ter tempo para tudo para o não ter tempo para nada. É por isso que esta edição tem um objetivo duplo: inclui um guia de living para desfrutar ao máximo dos dias de verão e traz conteúdos para a ajudar a manter o equilíbrio no regresso ao trabalho.

Acreditamos ter uma revista que lhe revela o lado bom de viver a vida de forma equilibrada. Por isso, esta edição foi exclusivamente pensada para ler na praia ou numa esplanada bem agradável. Propomos-lhe uma leitura muito light, descontraída e uma abordagem bem-disposta, mas rigorosa. Tudo para a acompanhar naquele que, espero, seja o seu melhor verão de sempre.

Não poderia deixar de falar de Mafalda Castro e dizer que a capa WH lhe assenta muito bem. Tenho um prazer especial por ver o crescimento profissional dela, pois fui a primeira pessoa (a nível editorial) a apostar na Mafalda. Trouxe-a à Men’s Health em outubro de 2017 com o título “She’s the one!”. Desafio-vos a conhecê-la melhor na página 78.

Boas férias!

Brand Story