Menu
Inicio Living É por isto que continua a sonhar com o seu ex

É por isto que continua a sonhar com o seu ex

Já lhe aconteceu sonhar com o ex? Calma, não significa que queira retomar a relação e voltar a correr para os braços do sua antiga cara-metade.

Os significados dos sonhos podem ser diversos e por vezes podem mesmo parecer a realidade. Alguns fazem com que não queria despertar nunca mais, sendo muito melhores do que a sua vida real. Mas, outros podem ser um verdadeiro pesadelo, especialmente aqueles em que morrem pessoas ou aqueles em que o seu ex-companheiro é a personagem principal.

Terminar uma relação, especialmente se tiverem estado juntos durante um largo período de tempo, pode ser um momento traumático. Se as coisas não acabaram da melhor maneira, isto pode ser ainda mais doloroso. Ainda assim, não é incomum que tenha sonhos com o seu ex-companheiro. Isso pode ser apenas o resultado do seu cérebro que, cheio de sono, retorna a um local familiar.

 

Já aconteceu sonhar com o ex?

Calma, não significa que queira retomar a relação e voltar a correr para os braços do sua antiga cara-metade. Mas também não significa que não queira. Ter este tipo de sonhos pode fazê-la acordar e pensar que o seu sonho foi um sinal claro de que deveriam reatar a relação ou que sentimentos antigos, que julgava adormecidos, estão, na verdade, vivos.

A verdade é que a probabilidade de os sonhos terem tantos significados é remota, mas não é estranho que fique a pensar nisto durante vários dias.

Veja a galeria e descubra o que pode significar sonhar com o seu ex.


Mais sobre sonhos

https://www.womenshealth.pt/sexo/sonhos-trair-cara-metade-nao-razao-panico/

Brand Story