Menu
Inicio Living Solteira? Não. Esteja numa relação consigo mesmo

Solteira? Não. Esteja numa relação consigo mesmo

Solteira, não. Mas sempre numa relação consigo mesmo

Se não estiver bem sozinha, nunca estará bem numa relação. A premissa é sabida por todas nós. Mas vários são os casos de que, sem dar conta, perde a sua essência ao submeter-se demasiado na relação em que se encontra.

Será um passo atrás no caminho de ‘estar bem antes de entrar em qualquer relação?’. É importante rever se assim o é e esclarecer o que pode ser melhorado. Por si, pelo seu companheiro, e pela relação.

Uma relação consigo mesma

Por melhor que se dê com o seu mais que tudo, não pode perder os momentos só seus. A nossa sugestão? Se sempre quis fazer uma mudança no visual, experimente tomar essa decisão sem consultar o seu parceiro.

Mudar algo no seu aspeto poderá ajudá-la a reafirmar-se e a sentir-se melhor consigo mesma. O objetivo é que cuide de si, para si mesma. Deve fazer este tipo de coisas porque lhe apetece e não porque alguém lhe pediu ou recomendou.

Na galeria de imagens acima apresentada, deixamos mais algumas sugestões. São alguns exemplos do que pode e deve fazer sozinha para que tudo na sua vida melhore.


Leia também

Esta fotografia é ‘body positive’ e tornou-se viral

Brand Story