Menu
Inicio Novidades Sloggi vai dizer adeus aos aros do sutiã (para sempre)

Sloggi vai dizer adeus aos aros do sutiã (para sempre)

Sloggi vai dizer adeus aos aros do sutiã (para sempre)

Se os sutiãs fossem desenhados hoje pela primeira vez, o aro não seria considerado. Quem o afirma é a alemã sloggi que desde que foi criada, no final dos anos 70, tem agido no sentido de se adaptar aos desejos da mulher.

Redefinir o imprescindível sutiã surge neste sentido e por isso a marca anuncia que, até 2023, irá banir por completo os aros desta peça íntima. Maior conforto e aspeto mais discreto são as vantagens com que contam os novos sutiãs que se apresentam pela primeira vez na coleção de outono/inverno deste ano.

Adeus copas

Além da eliminação dos aros, os tradicionais tamanhos é outro aspeto a mudar. A Sloggi vai substitui-los pelo Easy Sizing, uma gama de tamanhos mais global, que vai desde o S ao XL. Este sistema promete facilitar a experiência de compra ao mesmo tempo que abrange mais tamanhos.

WOW Embrace e S by sloggi substance são os primeiros lançamentos a contar com estas novidades. Segundo Ludovid Manzon, CEO da sloggi, estas são apenas “as primeiras de muitas novidades com o sistema Easy Sizing”. “Um compromisso claro e arrojado” mas que se avizinha, garante Manzon.

Percorra as imagens da galeria e conheça os sutiãs sem aros que a marca acaba de lançar.


Leia também:

Os sutiãs que a vão incentivar a treinar sem camisola

Brand Story