Menu
Inicio Living ‘Slim Thick’ o tipo de corpo que as mulheres querem ter este...

‘Slim Thick’ o tipo de corpo que as mulheres querem ter este verão

O tipo de corpo ao estilo Kim Kardashian parece estar mais na moda do que nunca.

'Slim Thick' o tipo de corpo que as mulheres querem ter este verão

‘Gordura é formosura’, ‘quanto mais magra melhor’, etc., etc., etc. Está farta dos padrões da sociedade? A definição daquilo que é um corpo bonito tem vindo a sofrer mutações ao longo do tempo, mas a verdade é que não existe um tipo de corpo bonito e outro feio. O que existem são diversas formas e diferentes biótipos. O importante é que se sinta bem consigo mesmo e com o seu corpo.

No entanto, com a ascensão das redes sociais, das celebridades e das influencers, o conceito de beleza volta a moldar-se. Desta vez, o que está na moda parece ser um corpo ao estilo Kim Kardashian: definido, com coxas firmes e uma barriga lisinha. Este estilo já ganhou até o nome de ‘Slim Thick’, ou seja, magro mas grosso. Porquê? Porque o objetivo é ter coxas mais largas e glúteos definidos, enquanto existe uma diferença de tamanho entre os quadris e a zona da cintura.

Lembre-se de que, uma vez mais, não existe UM corpo perfeito. Todos os corpos são bonitos à sua maneira, quer vista um tamanho 32 ou um 38. Se sente que precisa de emagrecer, então faça-o com acompanhamento nutricional e com a ajuda de profissionais qualificados para isso. Se quer ganhar algum peso, os conselhos são os mesmos.

Veja na galeria algumas fotografias do conceito de corpo Slim Thick


Leia também

São mulheres ‘imperfeitas’ e estão a mudar o paradigma da moda

Brand Story